A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/10/2014 06:42

Menina que gravou vídeo com Luan há 6 anos faz homenagem em rede nacional

Elverson Cardozo
Luan e Letícia, em registro no dia da gravação do programa. (Foto: Arquivo Pessoal)Luan e Letícia, em registro no dia da gravação do programa. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Rede Record deve veicular, em breve, uma homenagem ao cantor sul-mato-grossense Luan Santana, em um dos quadros do programa “A Hora do Faro”, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O material foi gravado no final do mês passado e contou com a participação de amigos e familiares do artista e, também, da bacharel em direito Letícia Lacerda de Barros, 23 anos, que estudou com ele, em Campo Grande, o terceiro ano do ensino médio.

Letícia foi chamada pela produção do programa porque, em 2008, gravou um vídeo cantando com Luan dentro da sala de aula. Na época, ele estava começando a despontar no Estado, mas o sucesso nacional veio rápido.

O sul-mato-grossense ficou apenas seis meses na escola, lembra a jovem. Precisou sair porque estava ganhando o mundo. Ele ganhou a atenção dos holofotes e ela visibilidade com mais de um milhão de visualizações do vídeo no Youtube. “Uma menina da minha sala que gravou. Ela nem imaginou que teria essa repercussão”, diz.

Mas teve e, desde essa época, Letícia, que canta desde os 3 anos, sonhava com um reencontro com Luan, o cantor que ela, e muita gente, viu “nascer e “explodir”. “Não éramos amigos, amigos, mas ele gostava de levar o violão para cantar nos intervalos e a gente sempre fazia rodinhas”, conta.

Letícia lembrou disso no programa de Faro e aproveitou para ser porta-voz dos fãs. “Eu falei que a gente, do Mato Grosso do Sul, sente muito orgulho, e que ele teve todo esse sucesso porque sempre foi um menino carismático e sempre teve um diferencial, um brilho, uma estrela mesmo. A gente sempre soube que ele iria brilhar”, relata.

O quadro, afirma a jovem, teve depoimentos e, no que diz respeito a ela, uma surpresa. No palco, Letícia teve a oportunidade de cantar a música que gravou, “Você de Volta", com o antigo colega de sala, hoje um cantor de sucesso. “Foi maravilhoso. Um sonho. Perguntaram se ele lembrava de mim e ele disse que sim”.

A música, para a jovem, sempre foi um hobby, mas diante desse reencontro, ela já pensa em investir no talento profissionalmente. “Nada é por acaso. Acho que é hora de tentar alguma coisa”.

Confira o vídeo em que Letícia aparece cantando com Luan em 2008.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.