ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Mesmo com a chuvarada, 90% dos ingressos para o Fatboy Slim já foram vendidos

Ana Paula Carvalho | 27/01/2012 13:06
Operários montam estrutura (Foto: Marlon Ganassin)
Operários montam estrutura (Foto: Marlon Ganassin)

Mesmo com a forte chuva que caiu sobre Campo Grande na tarde de ontem e deixou a cidade um caos, 90% dos ingressos para o show do Fatboy Slim, previsto para acontecer na noite desta sexta-feira já foram vendidos.

De acordo com Kemerson Martins, um dos organizadores do evento, todos os camarotes e parte da pista são cobertos, mas mesmo assim, “agora é rezar para não chover mais”, diz.

A estrutura do local não foi abalada com o temporal que durou aproximadamente 55 minutos. “Agora só faltam os detalhes”, afirma o organizador.

Festa - A atração principal passa a comandar o palco às 2h30. Antes, a partir das 22h, haverá o esquenta com o DJ Rodrigo Ferrari.

Fatboy deve abrir o show com o hit Praise You, como tem feito em outras apresentações durante a turnê pelo Brasil, tocando mais músicas de colegas do que as próprias.

Uma das partes mais empolgantes da apresentação programada para durar 2h30 é Billy Jean, de Michael Jackson.

O telão de 60 metros quadrados vai exibir clipes como What the Fuck. A festa terminará ao som do DJ campo-grandense Renato Ratier..

Na véspera do show, ainda há ingressos à venda, por R$ 160,00 o camarote e pista a R$ 60,00.

Os pontos de venda são Café Mostarda, My Gloss (Shopping Campo Grande e Norte Sul) Raviera Motors (Av. Ceará, 100), Subway (Av. Afonso Pena, Av. Mato Grosso e Pátio Central Shopping) e no site www.acesseingressos.com.br

Nos siga no Google Notícias