A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/06/2012 12:52

Mesmo com frio intenso, evangélicos lotam parque durante gincana na Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Participantes da gincana. (Foto: Minamar Júnior)Participantes da gincana. (Foto: Minamar Júnior)

Evangélicos da Assembléia de Deus Missões estão reunidos desde a manhã desta quinta-feira (7) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, participando de uma gincana. O evento envolve mais de 3 mil pessoas.

O tema deste ano da gincana é “Uma geração em Busca da Excelência”. A previsão é de que a competição termine até às 20 horas. São cinco equipes que disputam prêmios de R$ 2 mil, R 1 mil e R$ 500.

Durante manhã foram realizadas quatro provas preliminares. Os participantes tiveram que arrecadar alimentos, agasalhos, pilhas, baterias e ainda doar sangue.

Antes mesmo do início da competição, bandas locais animaram o público presente no parque.

A dona de casa, Marinalva Vicente Ribeiro, 33 anos, é integrante da roxa. Mesmo com frio, ela disse que não deixou de comparecer a um evento tão importante da igreja. “ A gincana é importante para juntar todas as equipes, que quase não se encontram”, afirmou. A equipe no qual faz reúne fiéis dos bairros Moreninha, Canguru, Santo Eugênio e Jardim Paulista.

Jeferson Gutemberg, 27 anos, coordenador da equipe laranja, afirma que este ano o grupo está ainda mais animado, já que foram compões da edição do ano passado.

De acordo com ele, os integrantes do grupo se preparam para competição meses antes durante reunião do grupo de louvor. “Desses encontros que vem a motivação da equipe”, afirmou.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.