ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Diversão

Mesmo com reclamações e sem "Harry Potter", Disk 90 lota com fãs da nostalgia

Adriano Fernandes | 17/01/2016 07:12
Mesmo com imprevistos de produção, Disk 90 lotou o Hangar Live Music.(Foto: Santo Irgo)
Mesmo com imprevistos de produção, Disk 90 lotou o Hangar Live Music.(Foto: Santo Irgo)

O palco do rock deu lugar aos sets de pura nostalgia durante a noite de ontem no Hangar Live Music. A primeira edição da festa Disk 90 em Campo Grande lotou a casa, com gente que se divertiu relembrando os sucessos na música da década de 90 e comecinho dos anos 2000.

A festa foi embalada pelos hits de Mamonas Assassinas, Backstreet Boys, Spice Girls e até Rouge. Mas o evento também teve alguns imprevistos de produção. A Disk 90 integra a programação de festas da produtora Rocknbeats, parceira do pub, e que nesta edição tinha como tema o universo de Harry Potter em Hogwarts.

No entanto, o extravio da decoração durante a viagem até Campo Grande comprometeu a proposta do evento. A falta de algumas das atrações prometidas e até a má climatização do local, geraram dezenas de criticas na página do evento.

Mas de qualquer forma as seleções de músicas agradou boa parte do público, estimado em aproximadamente 800 pessoas. Para a professora Luciana Monreal, de 24 anos, a expectativa era grande.

A distribuição de guloseimas fazia parte da temática da festa. (Foto: Santo Irgo)
A distribuição de guloseimas fazia parte da temática da festa. (Foto: Santo Irgo)
Luccas entrou no clima e colocou a peruca de palhaço.
Luccas entrou no clima e colocou a peruca de palhaço.

“Eu esperava um pouco mais em termos de decoração, mas o estilo musical me surpreendeu bastante”, ela conta. Frequentadora das antigas no Hangar e fã de rock, ela ouviu depois de muito tempo artistas que faziam sucesso na sua época de adolescência.

“Já tocou Blink 182, Green Day, Rouge e até Br'os”, risos. Já a estudante Amanda Blanch de 21 anos e as amigas, ficaram eufóricas ao som de outra artista que faz sucesso há anos entre a garotada.

“O que eu mais gostei foi quando tocou Britney Spears. Adoro ela, desde sempre. Nunca tinha me divertido tanto em uma festa com tantas músicas legais”, comemora. No line up, os responsáveis pelos sets foram os DJs Pamella Paine, Pescrivano, Tai Holz e Thais Pimenta.

E a animação era mesmo contagiante e não deixava ninguém parado. Teve direito a coro de Pelados em Santos dos Mamonas e Mulher de Fases dos Raimundos. Todo mundo sabia cantar I Kissed a Girl e ninguém conteve o riso quando tocou Baba Baby da Kely Key.

Teve quem arriscasse os passos de Dig-Dig-Joy do Sandy e Junior e casal que só parou, para um beijo romântico, ao som de I Want It That Way dos Backstreet Boys. Prova de que não tem quem se contenha quando o assunto são as grandes melodias das décadas passadas.

Quem garante é o douradense Luccas Reis, que entrou no clima da zoeira e se fantasiou de palhaço para curtir a Disk 90.“É muito bom você ir numa festa com músicas que relembram um pouco da sua infância. A sugestão de uma temática, eu creio que serve apenas para contextualizar com tipo de música que fez sucesso em uma determinada época. É uma nostalgia que diverte e faz muito bem”, conclui.

Curta a página do Lado B no Facebook. 

Quem resiste ficar parado quando toca um "Baba Baby" ou "Mulher de Fases" ? (Foto: Santo Irgo)
Quem resiste ficar parado quando toca um "Baba Baby" ou "Mulher de Fases" ? (Foto: Santo Irgo)
Nos siga no Google Notícias