A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/04/2015 16:38

Mesmo com show pago, prefeitura de Coxim dispensa 4 dos maiores artistas de MS

Paula Maciulevicius
O Chalana de Prata tem mais de 15 anos de estrada e conta com os maiores nomes da música no Estado: Paulinho Simões, Celito Espíndola, Guilherme Rondon e Dino Rocha.O Chalana de Prata tem mais de 15 anos de estrada e conta com os maiores nomes da música no Estado: Paulinho Simões, Celito Espíndola, Guilherme Rondon e Dino Rocha.

A Prefeitura de Coxim dispensou o show do grupo "Chalana de Prata", marcado para acontecer no próximo dia 26, em comemoração aos 117 anos da cidade. Depois de solicitar a apresentação para a Secretaria de Cultura do Estado, o prefeito, Aluisio São José (PSB), informou ontem, através de ofício, que houve uma falha na comunicação e que por não ser de cunho popular e nem voltado ao público jovem, resolveu cancelar o show.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O Chalana de Prata tem mais de 15 anos de estrada e conta com 4 dos maiores nomes da música no Estado: Dino Rocha, Guilherme Rondon, Celito Espíndola e Paulinho Simões. No Facebook, Guilherme Rondon postou um desabafo, de "a que ponto chegamos", expondo o ofício que justifica o cancelamento.

"Contrato feito, orçamento aprovado, agendas ajustadas (tive que antecipar minha vinda de SP com custos de remarcação de passagem), show confirmado. Daí o prefeito Aluízio São José (nome de santo!!) se dizendo dono da festa descobriu que o Chalana não toca sertanejo universitário e mandou cancelar o show!!! O show foi de presente, sem custos para a prefeitura e ele recusou... Ainda teve a cara de pau de pedir outro show para a Secretaria de Cultura, de cunho mais popular, voltado aos jovens do município", publicou Rondon. 

Ao Lado B, a Secretaria de Cultura do Estado informou que desde o primeiro contato foi colocado o nome do grupo e aceito pela prefeitura, sem qualquer resistência ou observação elencada posteriormente no ofício de cancelamento. 

O documento argumenta que houve falha de comunicação e que outra pessoa confirmou a apresentação sem o conhecimento do prefeito Aluisio e que ele, como idealizador do projeto "Coxim Canta MS", gostaria de decidir junto ao Secretário estadual Athayde Nery, a atração a se apresentar, que fosse de "cunho mais popular, voltado aos jovens do município".

Em contato com a prefeitura, a assessoria de imprensa informou que não haverá show nenhum no dia 26 e que tudo o que tinha que ser resolvido já foi diretamente tratado com a Secretaria. 




Que feio hein Sr. Prefeito!!!!
 
Max em 17/04/2015 08:26:10
É uma pena. O grupo é um dos maiores representantes da música sul-mato-grossense. E o público em geral, "de mamando a caducando", aprecia suas apresentações. Um verdadeiro show!
 
Waldir em 16/04/2015 18:10:11
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.