A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/01/2013 06:30

Mesmo sem venda para menores, Conselho Tutelar fiscalizará show do Tiësto

Elverson Cardozo
Reunião dos conselheiros na manhã desta terça-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)Reunião dos conselheiros na manhã desta terça-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Reunião no Conselho Tutelar da região central de Campo Grande definiu que os 15 conselheiros do órgão vão acompanhar as entradas no show do DJ Tiësto, neste sábado (1), em Campo Grande.

Veja Mais
Com o medo após tragédia, Move promete segurança 100% para show de Tiësto
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

A própria organização já anunciou que a presença de menores está proibida no Jóquei Clube, mas a Vara da Infância e Juventude, que determinou acompanhamento, quer garantir a segurança.

A reunião para discutir o assunto foi realizado na manhã desta terça-feira (29), na sede do Conselho da região central. Uma das participantes, a conselheira Anna Caroline Kalashe, de 32 anos, afirmou que o órgão vai atuar em conjunto com a Polícia Civil e em parceria com a SAS (Secretaria de Assistência Social).

Os conselheiros esperam que a SAS disponibilize uma Kombi para possível recondução de jovens durante o show. A equipe estará no local a partir das 18h e deve permanecer até o encerramento.

“Nós vamos estar lá verificando se a organização do evento está tomando os cuidados para que os adolescentes não entre”, disse.

O objetivo da ação é garantir a segurança de jovens e adolescentes e evitar o consumo de bebida alcoólica por menores de idade.

Show – A estrutura para o show do DJ Tiësto tem espaço de camarotes e pista com 4 saídas de emergência, segundo a organização do evento. Também há sinalização e equipamentos para combate a incêndio.

A preocupação com a segurança dobrou após a tragédia na boate Kiss, na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Mais de 230 pessoas morreram.




È isso aí , tem que ter a participação de todos, para que diminua o consumo debebidas alcoólicas pelos menores.Vale lembrar que cabe aos pais instruir bem seus filhos quanto ás bebidas, e dar bons exemlos em casa.
 
Marcia França em 31/01/2013 10:44:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.