A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/04/2014 12:32

Michel Teló aparece do nada e faz show no recreio para alunos do Dom Bosco

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)

Quando o sinal para o recreio foi acionado, ninguém sabia que um dos maiores astros sertanejos do Brasil estaria ali, esperando para o show. A manhã de hoje no Colégio Dom Bosco surpreendeu.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

No palco montado no pátio, surgiu Michel Teló, ex-aluno de prestígio, que voltou famoso para a gravação de imagens de um pequeno documentário que será exibido em quadro do cantor no programa Fantástico, da Rede Globo.

Ao lado dos pais, Michel cantou os principais sucesso. Foram 7 músicas, intercaladas por histórias contadas pelo cantor sobre o tempo que estudou ali. No meio da apresentação, até as notas do “bom aluno” Michel foram exibidas.

A vida escolar do cantor foi toda no Dom Bosco, da Educação Infantil, ao Ensino Médio. A carreira artística também teve momentos na escola, com shows entre amigos e em eventos culturais.

De volta, hoje ele ficou quase uma hora no colégio, uma experiência e tanto para a meninada. “Atrasaram o intervalo, ninguém sabia que ia ter show. Quando chegamos lá, o Michel Teló tava esperando todo mundo”, conta Letícia Peralta, 13 anos, estudante do 8° ano do Ensino Fundamental. Segundo ela, a explicação dada sobre o sigilo é manter o suspense sobre a nova participação de Michel na TV.

Ontem o cantor fez show no Paraguai e amanhã segue para o Mato Grosso, por isso a agenda nesta segunda em Campo Grande.




É sabia q ter ido pro tradição não era somente por ser bom ou ter os requisitos necessários, foi pq desde sempre esteve em berço de ouro, indicação total e apoio de quem pode manda e desmanda como o nosso amigo "gurizinho de jaraguari" luan santana... vcs dois sempre foram playboy's, dizer q a musica é vocação, dom de vcs é ironia, não precisaram trabalhar pra andar de carro ter oque comer e oque vestir do bom e do melhor... desde pequeno, e quando adolescentes foram pro caminho da musica pq não jogam bola bem pq se jogassem um poquinho os pais com o dinheiro que tinham os colocariam em times da elite, os dois não são nem um filho de francisco mas parabéns pelo sucesso...
 
carlos alexandre barros em 08/04/2014 20:58:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.