A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/04/2014 12:32

Michel Teló aparece do nada e faz show no recreio para alunos do Dom Bosco

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)

Quando o sinal para o recreio foi acionado, ninguém sabia que um dos maiores astros sertanejos do Brasil estaria ali, esperando para o show. A manhã de hoje no Colégio Dom Bosco surpreendeu.

Veja Mais
Grupo do RS apresenta espetáculo inspirado na literatura de Eduardo Galeano
Dono de hits de Carnaval, Léo Santana faz show amanhã em Campo Grande

No palco montado no pátio, surgiu Michel Teló, ex-aluno de prestígio, que voltou famoso para a gravação de imagens de um pequeno documentário que será exibido em quadro do cantor no programa Fantástico, da Rede Globo.

Ao lado dos pais, Michel cantou os principais sucesso. Foram 7 músicas, intercaladas por histórias contadas pelo cantor sobre o tempo que estudou ali. No meio da apresentação, até as notas do “bom aluno” Michel foram exibidas.

A vida escolar do cantor foi toda no Dom Bosco, da Educação Infantil, ao Ensino Médio. A carreira artística também teve momentos na escola, com shows entre amigos e em eventos culturais.

De volta, hoje ele ficou quase uma hora no colégio, uma experiência e tanto para a meninada. “Atrasaram o intervalo, ninguém sabia que ia ter show. Quando chegamos lá, o Michel Teló tava esperando todo mundo”, conta Letícia Peralta, 13 anos, estudante do 8° ano do Ensino Fundamental. Segundo ela, a explicação dada sobre o sigilo é manter o suspense sobre a nova participação de Michel na TV.

Ontem o cantor fez show no Paraguai e amanhã segue para o Mato Grosso, por isso a agenda nesta segunda em Campo Grande.




É sabia q ter ido pro tradição não era somente por ser bom ou ter os requisitos necessários, foi pq desde sempre esteve em berço de ouro, indicação total e apoio de quem pode manda e desmanda como o nosso amigo "gurizinho de jaraguari" luan santana... vcs dois sempre foram playboy's, dizer q a musica é vocação, dom de vcs é ironia, não precisaram trabalhar pra andar de carro ter oque comer e oque vestir do bom e do melhor... desde pequeno, e quando adolescentes foram pro caminho da musica pq não jogam bola bem pq se jogassem um poquinho os pais com o dinheiro que tinham os colocariam em times da elite, os dois não são nem um filho de francisco mas parabéns pelo sucesso...
 
carlos alexandre barros em 08/04/2014 20:58:16
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.