ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Michel Teló aparece do nada e faz show no recreio para alunos do Dom Bosco

Ângela Kempfer e Anny Malagolini | 07/04/2014 12:32
Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)
Michel na manhã de hoje no Dom Bosco. (Foto: Divulgação)

Quando o sinal para o recreio foi acionado, ninguém sabia que um dos maiores astros sertanejos do Brasil estaria ali, esperando para o show. A manhã de hoje no Colégio Dom Bosco surpreendeu.

No palco montado no pátio, surgiu Michel Teló, ex-aluno de prestígio, que voltou famoso para a gravação de imagens de um pequeno documentário que será exibido em quadro do cantor no programa Fantástico, da Rede Globo.

Ao lado dos pais, Michel cantou os principais sucesso. Foram 7 músicas, intercaladas por histórias contadas pelo cantor sobre o tempo que estudou ali. No meio da apresentação, até as notas do “bom aluno” Michel foram exibidas.

A vida escolar do cantor foi toda no Dom Bosco, da Educação Infantil, ao Ensino Médio. A carreira artística também teve momentos na escola, com shows entre amigos e em eventos culturais.

De volta, hoje ele ficou quase uma hora no colégio, uma experiência e tanto para a meninada. “Atrasaram o intervalo, ninguém sabia que ia ter show. Quando chegamos lá, o Michel Teló tava esperando todo mundo”, conta Letícia Peralta, 13 anos, estudante do 8° ano do Ensino Fundamental. Segundo ela, a explicação dada sobre o sigilo é manter o suspense sobre a nova participação de Michel na TV.

Ontem o cantor fez show no Paraguai e amanhã segue para o Mato Grosso, por isso a agenda nesta segunda em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias