A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/03/2014 11:38

Michel Teló bebe água da torneira em comercial que comemora 22 de Março

Ângela Kempfer
Michel em cena do comercial da Águas Guariroba.Michel em cena do comercial da Águas Guariroba.

Michel Teló passou rapidamente por Campo Grande no início do mês para gravar comercial que começa a ser veiculado em Mato Grosso do Sul, em comemoração a 22 de Março, Dia Mundial da Água.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Contratado pela empresa Águas Guariroba, o cantor até bebe um pouco direto da torneira, para mostrar que não tem medo da qualidade do produto fornecido na cidade.

A gravação ocorreu no Parque das Nações Indígenas, na manhã do dia 3 de março, sem estardalhaço, para evitar a presença de fãs. Além da equipe da produtora responsável pelo comercial, só compareceram assessores do músico e um grupo de 6 figurantes.

Michel também passou por uma das unidades de tratamento de Campo Grande e pelo Laboratório de Monitoramento da Qualidade da Água, para gravar cenas do VT de 30 segundos. Parte do cachê foi doado para o Hospital do Câncer, mas a administração não divulga qual o valor repassado à entidade.

No comercial institucional, Michel ressalta o processo para garantir a qualidade o fornecimento em Campo Grande e a tecnologia empregada pela Águas Guariroba. Além do vídeo, há peças publicitárias de rádio e feitas para publicação em jornais e sites de notícias.

 




Esse cara é um exemplo pra nossa cidade, verdadeiro cidadão campograndense!!!!!! Parabéns Michel pela doação ao hospital do cancer!!!!!!
 
natalicio azevedo em 17/03/2014 14:02:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.