ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Michel Teló confirma presença em Arraial para gravar com Jads e Jadson

Ângela Kempfer | 30/05/2014 11:40
Michel Teló confirma presença em Arraial para gravar com Jads e Jadson

No dia 12 de junho, a dupla Jads e Jadson terá Michel Teló como reforço na gravação do terceiro DVD da dupla, na abertura do Arraial de Santo Antônio. A presença do cantor foi confirmada na manhã de hoje pelos produtores do show.

A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas na Praça do Papa, local da festa junina promovida pela prefeitura de Campo Grande. O recorde de público no local é de Paula Fernandes que, segundo dados oficiais, levou cerca de 100 mil pessoas em 2011 ao Arraial de Santo Antônio.

Não foram repassados detalhes sobre a participação de Michel no dia 12, apenas que ele vai subir ao palco para cantar uma canção inédita de Jads e Jadson. A dupla tem parceria com o escritório de Michel Teló há 2 anos e desde então tem vivido um momento de projeção na carreira.

Recentemente os sertanejos emplacaram dois sucessos no topo da audiência das rádios: “Planos Impossíveis”, regravação de música lançada por Manu Gavassi, e “Ressentimento”, cujo clipe já alcançou quase 600 mil visualizações na última semana.

A empresa responsável pela gravação do DVD promete uma estrutura dos melhores espetáculos do Brasil. A direção será assinada por Fernando Hiro, que também dirigiu o último DVD da dupla.
Jads e Jadson comemoraram dez anos de carreira. Os irmãos nasceram no Paraná, mas começaram a carreira em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias