A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/02/2012 10:56

Michel Teló confirma separação e diz que pensava que casamento seria para sempre

Ana Paula Carvalho
Michel e Ana Carolina no dia do casamento.Michel e Ana Carolina no dia do casamento.

O cantor Michel Teló confirmou, através de uma nota, que está separado da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, com quem estava casado há três anos.

Veja Mais
'Falta de tempo para a esposa' põe fim ao casamento do cantor Michel Teló
Michel Teló é convidado para festa de aniversário de Shakira em Barcelona

Na nota Michel pede que “respeitem o momento doloroso” que está passando com a separação e afirma que não falará mais sobre o assunto.

A declaração foi feita após “Carol”, como é chamada carinhosamente por Teló anunciar o fim do relacionamento pelo Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu.

Boatos do fim do casamento circulavam há algum tempo, mas em entrevista por telefone ao Lado B, Aldo Teló, pai do cantor negou qualquer desentendimento entre o casal.

Em dezembro do ano passado, ainda durante os rumores sobre a crise, o cantor anunciou que ele e a esposa estavam planejando ter o primeiro filho em 2012, mas por conta do sucesso a cegonha teria que esperar um pouco.

Essa falta de tempo para a “chegada da cegonha” e para a esposa é um dos possíveis motivos para o fim do relacionamento, já que ele estava em turnê mundial e nacional.

Nota divulgada pela assessoria do cantor:

“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

 




QUE PENA QUE O CASAMENTO DELES TERMINOU, MAIS ACHO QUE É DIFICIL PARA QUALQUER MULHER AGUENTAR TANTO ACEDIO DOS FANS, MAIS FAZIAM UM LINDO CASAL!!!!!!!!!!!
 
ANNA MARGARITA BROCHNER MISFELDT em 09/06/2012 08:05:46
COMO TEM GENTE COM MALDADE NA CABEÇA.....AFF
 
LUIZ INACIO em 23/02/2012 04:06:40
michel sorte, td sorte do mundo pra vc..........
 
gracia maria molina em 18/02/2012 12:01:03
Que pena, formavam um casal lindo..........
 
andreia thomas em 15/02/2012 04:44:00
Engraçado como as pessoas julgam as outras com tanta facilidade, ninguém sabe o que se passou no casamento deles, um casamento não acaba do dia pra noite, nem por um motivo só, mas sim por uma série de fatos. Que fique o respeito entre os dois. Quanto à religião, o csamento é composto por duas pessoas não depende só de um manter a relação, quem falou em religião devia saber que ñ devemos julgar.
 
Janaina Vieira em 13/02/2012 12:24:19
INFELIZMENTE A FAMA TEM O SEU PREÇO. PRINCIPALMENTE PARA OS CABEÇA FRACA. SORTE NA VIDA NOVA ,PARA OS DOIS.
 
ADRIANA SILVA em 12/02/2012 12:01:19
De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Nenhum sucesso material vale quando a família sucumbe.
O sucesso de Michel Teló, é uma lástima! Por que as letras de suas músicas são uma aberração para quem tem a vida entregue nas mãos de Deus... Quais frutos bons podem produzir letras tão xulas? Que Deus o conduza a Verdade, que é quem liberta de fato.
 
Ana Cristina Fernandez em 12/02/2012 06:09:13
ACHO ENGRAÇADO SE ELE ESTAVA SEM TEMPO COMO ELA MESMO DIZ PQ ELA NÃO O ACOMPANHAVA DE VEZ EM QUANDO. COMO ALGUNS ESTÃO DIZENDO A FAMA É PASSAGEIRA, PQ ELA NÃO ESPEROU TUDO PASSAR . PQ SÓ ELE TINHA QUE ABRIR MÃO DA SUA CARREIRA. CASAMENTO É PARCERIA, ENTÃO SIGNIFICA QUE NÃO FOI SÓ ELE O EGOÍSTA E O NEGLIGENTE NESSA HISTÓRIA TODA.TRANSITÓRIO FOI ELA QUE NÃO SOUBE SER COMPANHEIRA E AMIGA NESSA HORA.
 
SANDRA ESPINDOLA DA COSTA em 12/02/2012 05:57:34
A coisa mais bestial é alguém aqui neste espaço dar uma opinião sobre vida conjugal da qual não participou, não foi o lençol.
Essa história de todo mundo querer um final feliz só pro filme não acabar mal está reservada aos dramalhões mexicanos, não na vida real, esta com suas dificuldades e percalços.
Se existe um separação, o erro, é de ambos, e não só do homem, como parece ser a opinião de tod
 
nilson da silva em 12/02/2012 05:49:43
Casamento pra sempre?.kkkkkkkkkkk..........isso é utopia.....
 
eduardo kotlevski em 12/02/2012 05:22:52
Michel disse que sua vida é entregue a Deus.... e desde quando Deus quer o fim de um casamento? se sua vida realmente fosse entregue a Deus ele preferiria sua esposa do que um sucesso passageiro, pois como diz o jargão casamento é até que a morte os separe... não é? bom pelo menos deveria ser...
 
Evanir Pereira em 12/02/2012 02:01:06
O amor é como uma flor deve ser regado todos os dias, se não for assim ele morre!Não vale apena deixar uma história morrer a toa as vezes a fama e o sucesso são passageiros, lembre-se o verdadeiro amor deve superar tudo
 
ana soares em 12/02/2012 01:03:08
Inocentinho..............
Avisem ele ai que o sucesso também é transitório.
Por gentileza, avisem-no
 
Orlando Lero em 12/02/2012 01:00:14
imagem transparente

Compartilhe

Classificados