A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Novembro de 2014

17/08/2012 12:15

Michel Teló e Sorocaba são sócios em bar sertanejo em Campo Grande

Ângela Kempfer
Michel é um dos sócios do Wood's, que deve ser inaugurado em dezembro. (Fotos: Divulgação)Michel é um dos sócios do Wood's, que deve ser inaugurado em dezembro. (Fotos: Divulgação)
Sorocaba é outro no empreendimento. Sorocaba é outro no empreendimento.

As obras já começaram e até dezembro deve ser inaugurado em Campo Grande o Wood’s, um misto de bar e casa de shows que hoje é um dos lugares mais badalados do universo sertanejo no Brasil.

Veja Mais
Bar sertanejo badalado em 4 estados brasileiros, Wood’s chega a Campo Grande
Chitãozinho e Xororó cantam clássicos e anunciam CD com canções de Tom Jobim

A vinda da rede para cá já não é novidade, mas o que o Lado B não sabia é que os sócios no empreendimento são os músicos Michel Teló e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

A nova casa noturna da cidade será aberta nos Altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Por enquanto, a fase é de fundação. Aqui na cidade, os donos do negócio são os irmãos Thiago e Rafael Cance, ao lado do amigo Marcos Derzi.

Apesar do maior investimento do grupo ser na cena eletrônica, os irmãos são donos do Move Club. Thiago diz que sempre transitou entre os dois ritmos. “Nós gostamos de música sertaneja, frequentamos bares como a Valley, e o negócio é muito bom.”

As negociações com a rede começaram há um ano e meio. Em outubro de 2011 houve uma reunião decisiva e em dezembro o acordo foi assinado.

Desde então, o desafio passou a ser encontrar um bom espaço para o prédio que terá capacidade para 1,1 mil pessoas.

A proposta é seguir o que fazem os outros bares do grupo em capitais como Curitiba e São Paulo: Ter duplas locais como residentes da casa e trazer grandes sucessos sertanejos para apresentações no Wood’s. “A ideia é trazer alguém famoso uma vez por mês”, diz Thiago.

Sobre os sócios famosos, ele conta que Michel sempre teve vontade trazer a rede para Campo Grande, cidade onde viveu a maior parte da vida. Sorocaba também é sócio em São Paulo, Belo Horizonte e Maringá.

A marca conseguiu, nos últimos 7 anos, expandir os negócios a partir do Paraná e chegar a Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e agora Mato Grosso do Sul.

Este ano, o Wood’s anunciou projeto de expansão que inclui Campo Grande e Belo Horizonte, além de camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil: Jaguariúna e Barretos.



que massa hein!
espero que seja um sucesso ,quanto mais espaço pro sertanejo melhor ,tomara que realmente as duplas da região sejam realmente aproveitadas ,e sem joguinho de empresário neh ,por que tem muita gente boa querendo oportunidade e não recebe por conta das jogadas ,mas que venha essa casa ,e que seja um sucesso!!
 
whesllen teles em 08/11/2012 19:49:04
Em Curitiba esse bar bombou... inclusive, de reclamações por parte do moradores ao seu redor, muita bagunça e a casa chegou a ser interditada por um tempo.L ocalizado em um bairro nobre (Bacacheri), foi a primeira cidade a receber o Wood bar/casa de show.
Minha preocupação, é com o pessoal que não SABE beber e nem DIRIGIR, farão muitas vítimas, dando gasto ao SUS, trabalho ao SAMU e BOMBEIROS
 
Neyde de Oliveira em 18/08/2012 11:37:00
marivaldo largue de ser pessimista, vai quem quer!! cuide de sua vida!!
 
daniela dias em 18/08/2012 01:34:26
Parabéns a estes empreenderores por mais uma casa de shows para Campo
Grande. Sucesso. Que saibam dar continuidade ao longo do tempo e as mudanças necessárias para se manterem, já que aqui é muito de momento.
 
Samuel Aguiar em 17/08/2012 08:57:47
ESSE DINHEIRO É DOS FÂS, QUE MAL TEM O QUE COMER E ALIMENTAM AS CONTAS BANCÁRIAS DESSES FAMOSOS POR ACASO. ISSO NUNCA VAI MUDAR, POIS EXISTEM BOBINHOS E BOBINHAS EM TODAS AS FASES DA VIDA. PARABÉNS A ELES, PODEM INVESTIR À VONTADE QUE OS FÃS VÃO ENCHER AINDA MAIS AS CONTAS CORRENTES DELES. COM CERTEZA MEU DINHEIRO NÃO FEZ PARTE E NEM FARÁ PARTE DISSO. ESTOU PREPARADO PARA ME CRITICAREM.
 
MARIVALDO ABDIAS em 17/08/2012 07:37:00
afonso pena e sertanejo grande novidade para a cidade!
 
marcio luiz de souza rodrigues em 17/08/2012 07:33:58
imagem transparente

Compartilhe


Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.