ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Michel Teló faz 5 anos de carreira solo e ganha homenagens da família e amigos

Ângela Kempfer | 28/08/2014 15:33
Foto enviada pelos tios de Michel (de camiseta branca) para lembrar da "estreia" aos 2 anos.
Foto enviada pelos tios de Michel (de camiseta branca) para lembrar da "estreia" aos 2 anos.

O dia hoje está cheio de mensagens para Michel Teló, com lembranças e homenagens de parentes, amigos e fãs. Lá se vão 5 anos de carreira solo, apesar de todas as incertezas depois do cantor abandonar o Grupo Tradição em 2009. Foi um recomeço no escuro, comentou Michel. “Estava recomeçando minha vida. Me lançando em um projeto novo. Sem imaginar o que viria acontecer”, publicou o sertanejo.

O primeiro sucesso na nova fase veio com "Ei, psiu! Beijo me liga!". Mas só com “Ai se eu te pego” a possibilidade de fracasso foi realmente superada. Além de fazer shows pelo mundo, graças ao hit, o clipe da canção foi o brasileiro mais visto na história do Youtube, hoje com quase 600 milhões de visualizações.

“Amo ver o sorriso no rosto das pessoas, a energia positiva quando estão curtindo meus shows e minhas músicas. Isso é o combustível. Cada pessoa na frente do palco, ou que curte minhas músicas, não tem nem noção do bem que fazem pra mim e da gratidão que tenho”, publicou hoje de manhã no Facebook.

Do amigo Luan Santana, a mensagem trouxe também reconhecimento ao ser humano Michel Teló. “Rapaz, tô aqui no seu Facebook para te parabenizar pelo ótimo ser humano e profissional que você é! O mundo conheceu um brasileiro carismático com toda alegria que esse país transmite, através do seu trabalho.”

A Central de Fãs do cantor também se manifestou, lembrando que a convivência com o ídolo supera a marca de hoje, já atinge 20 anos desde que Michel começou a fazer música.. “Estamos aqui pra te homenagear por tudo! Por ser a grande razão da nossa felicidade!”

Até a mãe Nina deixou recado. No texto, ela lembrou dos momentos que antecederam a decisão sobre a carreira solo e do quanto Michel ainda é presente. “A mãe sabe o quanto foi difícil tomar a decisão de sair de um projeto de 12 anos. Mas você é uma pessoa iluminada...Quero que você saiba o quanto me orgulho de você, do seu trabalho, e de como você tem alcançando tanto sucesso, mesmo assim ainda é o mesmo menino humilde e carinhoso com todos.”

Os tios Leusa e Norton falaram da vocação que surgiu muito cedo. “Em nosso casamento nós o vimos cantar pela primeira vez! Você tinha 2 anos e cantou em cima da mesa do porão do nono Primo! Ali seu pai falou: será que esse guri vai ser cantor?”

A atriz Thais Fersoza fez uma declaração apaixonada e deixou clara a admiração pelo namorado “Como ele mesmo diz, é muita ‘carpida’...E de um talento absurdo em tudo q faz, seja cantando, tocando (todos os mil instrumentos q toca, rs), apresentando...”

Quem também cresceu com Michel nos últimos 5 anos, aproveitou para agradecer, como o fotógrado Fernado Hiro. " Através desse projeto tive oportunidade de conhecer 22 Países, participar de 3 apresentações Latin Billboard Awards, 1 Latin Grammy, dirigir 9 video clipes, produzir 3 DVD’s, dirigir 2 documentários, 4 Capas de DVD’s e CD’s com minhas fotos e muitas coisas mais. Nessa foto que eu postei este projeto estava iniciando, e nem sonhando eu imaginaria que em um futuro próximo tudo isso aconteceria na minha vida".

Nos siga no Google Notícias