A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/09/2012 23:40

Michel Teló ganha em duas categorias do Prêmio Multishow

Nyelder Rodrigues
Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)

O cantor Michel Teló venceu na noite desta terça-feira (18) em duas categorias do Prêmio Multishow, sempre com por conta do hit “Aí, se eu te pego”.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

O primeiro prêmio foi de "Música Chiclete" do ano. Michel Teló, que conseguiu chegar ao topo de todas as rádios e festas, no mundo todo, ganhou o prêmio na votação popular.

Michel também ganhou o prêmio “Mais Mais”, oferecido para o artista que teve mais destaque em números nas redes sociais no último ano.

No site de compartilhamentos de vídeos Youtube, só a música “Aí, se eu te pego” teve mais de 433 milhões de visualizações, um recorde.

Por indicação de Michel, a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana também subiu ao palco do evento como convidadas, ao lado de Teló e Paula Fernandes.

Dani Black, filho de Tetê Espíndola, cantou com Maria Gadú.

Além de Teló, outros artistas foram premiados pelo voto popular. Na categoria Melhor Show, quem levou o prêmio foi Paula Fernandes. Ivete Sangalo e Thiaguinho conquistaram o prêmio de Melhor Cantora e Melhor Cantor. Ana Carolina, com “Problemas”, ganhou o prêmio de Melhor Música.




Que lindo ver esses comentários...Que bom que existem pessoas que reconhecem o incrível dom de Patrícia e Adriana...Essa dupla tem 15 anos de carreira..Foram muitas dificuldades ao longo destes anos e agora eu peço a Deus que ilumine o caminho delas, porque talento as duas tem de sobra... #Fãdemais
 
Dany Nascimento em 20/09/2012 09:05:35
Concordo com os colegas leitores, cadê!!! o apoio de TODOS os meios de comunicações do estado, para divulgar a apresentação das meninas???
Alguns sem a metade do talento, são bem divulgados. Essas garotas, são CANTORAS de verdade, tem VOZ, são AFINADAS, diferentes de algumas taquaras rachadas que estão bombando sabe Deus como.
Estou torcendo muito, pelo sucesso das meninas.
Boa sorte!!!
 
Neyde Oliveira em 19/09/2012 11:47:25
cont. A vcs Patricia e Adriana o meu mais sincero votos q a noite de ontem venha a abrir novas oportunidades de muito sucesso p vcs, afinal são anos nessa estrada. Que DEUS continue olhando p/ vcs. Confiem sempre Nele. A hora de vcs está chegando. Bjos.
 
magali santana em 19/09/2012 11:04:52
É por isso q os bons profissionais saem do estado para fazer sucesso. Aqui ninguem apoia nada. Aí qdo faz sucesso começa a palhaçada q tem q levar o nome do estado pra fora. Hj era pra estar estampado em todos os jornais e meios de comunicação de ms a apresentação destas nossas meninas, Patricia e Adriana q tanto ja lutaram e continuam batalhando pelo sucesso. cont.
 
magali santana em 19/09/2012 11:01:31
A participação da dupla sul-mato-grossense Patrícia&Adriana, que foi indicada por Michel Teló e Paula Ferandes para se apresentar no programa, foi maravilhosa. Muito nos orgulha sabermos que temos verdadeiros talentos nos representando.
Uma pena que a mídia do nosso estado, pelo jeito, nem tenha visto o programa. Parabéns Patricia Maria Paredes e Adriana Regina!
 
Sandra Garcez em 19/09/2012 10:29:21
NINGUEM VAI COMENTAR NADA SOBRE A PATRICIA E ADRIANA? AFINAL SÃO DA NOSSA TERRA.... CADÊ A MÍDIA?
 
IBER REITMAN em 19/09/2012 08:39:25
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.