ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Michel Teló ganha em duas categorias do Prêmio Multishow

Nyelder Rodrigues | 18/09/2012 23:40
Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)
Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)

O cantor Michel Teló venceu na noite desta terça-feira (18) em duas categorias do Prêmio Multishow, sempre com por conta do hit “Aí, se eu te pego”.

O primeiro prêmio foi de "Música Chiclete" do ano. Michel Teló, que conseguiu chegar ao topo de todas as rádios e festas, no mundo todo, ganhou o prêmio na votação popular.

Michel também ganhou o prêmio “Mais Mais”, oferecido para o artista que teve mais destaque em números nas redes sociais no último ano.

No site de compartilhamentos de vídeos Youtube, só a música “Aí, se eu te pego” teve mais de 433 milhões de visualizações, um recorde.

Por indicação de Michel, a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana também subiu ao palco do evento como convidadas, ao lado de Teló e Paula Fernandes.

Dani Black, filho de Tetê Espíndola, cantou com Maria Gadú.

Além de Teló, outros artistas foram premiados pelo voto popular. Na categoria Melhor Show, quem levou o prêmio foi Paula Fernandes. Ivete Sangalo e Thiaguinho conquistaram o prêmio de Melhor Cantora e Melhor Cantor. Ana Carolina, com “Problemas”, ganhou o prêmio de Melhor Música.

Nos siga no Google Notícias