A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/12/2013 09:03

Michel Teló passa para conhecer a casa e dá ‘canja’ na Wood’s no fim de semana

Paula Maciulevicius
A casa noturna abriu na Capital o último dia 11, nos altos da avenida Afonso Pena.A casa noturna abriu na Capital o último dia 11, nos altos da avenida Afonso Pena.
No Instagram, cantor postou que a balada estava incrível e que a Wood's Campo Grande ficou linda. No Instagram, cantor postou que a balada estava incrível e que a Wood's Campo Grande ficou linda.

O cantor Michel Teló esteve neste final de semana, na Wood’s, em Campo Grande. Acompanhando da namorada Thais Fersoza, ele ficou no camarote da casa noturna e ainda deu uma ‘canja’ no palco.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Na madrugada de sábado, Michel cantou as três músicas “Ai se eu te pego, “Amiga da minha irmã” e “Levemente alterado”, durante o show do cantor Flávio Ottoni, a segunda atração a se apresentar na noite. Ele subiu ao palco por volta das 2h30 da manhã.

Ele que é um dos sócios da Wood’s, elogiou a casa dizendo que estava na melhor balada do Brasil. No Instagram, postou uma foto do camarote, sozinho, e também escreveu “a balada foi incrível na @woodscg! Lotado, turma animada demais, rolou uma "canja". Galera daquele jeito! A @woodscg ficou linda! Vibe boa! Atendimento excelente! Parabéns, turma!”.

A casa noturna abriu na Capital o último dia 11, nos altos da avenida Afonso Pena.




o Michel como sempre distribuiu simpatia e talento o Flávio Otoni estava radiante e cantou como nunca! Estou Orgulhosa de morar em uma Capital linda e que brota Talentos. Parabéns pra eles e ganha com isso somos nós valeu Teló e Otoni.
 
Elizangela Tedrus em 31/12/2013 15:51:58
ELE É SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!mega simpático e Talentosíssimo! Mais o "Nosso" Flávio Otoni não ficou devendo nada pra ninguém !Estava radiante e cantou como nunca(será o próx a despontar) Orgulhosa de morar em lugar abençoado com tantas Estrelas Valeu!! Teló e Flávio Otoni!
 
Elizangela Tedrus em 30/12/2013 12:01:15
Adoração a quem nunca levou cultura de nível bom para o povo, mas que do povo sacou tudo o que pôde sacar através da empurração de ignorância.

Se eu ofendo alguém, mais ofendidos ficam os meus ouvidos e a minha mente.
 
Cristiano Arruda em 30/12/2013 09:28:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.