A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/08/2012 07:21

Título de cidadão de MS será entregue a Michel Teló no show de aniversário

Francisco Júnior
Michel Teló, que nasceu no Paraná, mas morou vários anos em Campo Grande, recebeu título de cidadão ontem. (Foto: Divulgação)Michel Teló, que nasceu no Paraná, mas morou vários anos em Campo Grande, recebeu título de cidadão ontem. (Foto: Divulgação)

Com fama mundial após o hit “Ai, se eu te pego””, o cantor sertanejo Michel Teló receberá no próximo dia 26 de agosto, durante o show comemorativo do aniversário de 113 anos de Campo Grande, o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

Veja Mais
De carona com a fama
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético

A homenagem, proposta pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), foi aprovada na manhã desta quinta-feira (16) durante votação única do projeto de resolução na Assembleia Legislativa.

Nascido em Medianeira (PR), em 21 de janeiro de 1981, Michel mudou-se ainda criança para Campo Grande. Começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos ele já era considerado um cantor profissional. Nessa época, ele era integrante do Grupo Guri, mas foi no Grupo Tradição que ficou conhecido nacionalmente.

Com o Tradição, Teló participou de mais de 10 álbuns. Após milhares de apresentações com o grupo, em 2009, o cantor decidiu seguir carreira solo. Em 2010, ele lançou o álbum “Fugidinha”, responsável por alguns hits. Mas foi em 2011 com a música “Ai, se eu te pego” que o sertanejo se consagrou, ganhando notoriedade internacional.

O show do cantor no dia 26 será no Parque das Nações Indígenas a partir das 19 horas.




O cara nem nasceu aqui! Tem como sucesso uma música que não diz nada de bom, nada de inteligente a música e ainda vai receber o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.????????????? Gente que vergonha!
Por que não dá o título para pessoas que contribuem com a cidade, como voluntário e pessoas que investem?
O mais engraçado é a rapidez com que esta resolução foi aprovada na na Assembleia Legislativa!
 
Talitha Gresele em 17/08/2012 08:20:18
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.