ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Michel Teló volta a MS em fevereiro e abre o Carnaval de Paranaíba

Ângela Kempfer | 15/01/2012 16:48
Michel em participação em programa de TV de Madri, na Espanha. (Foto: Divulgação)
Michel em participação em programa de TV de Madri, na Espanha. (Foto: Divulgação)

Depois de um início de ano glorioso, Michel Teló volta da Europa, tem uma série de shows pela região Sudeste e em fevereiro retorna a Mato Grosso do Sul para abrir o Carnaval de Paranaíba. O show será no dia 17, conforme site da organização do Carnaíba 2012, uma das maiores festas populares do Estado.

A previsão é de público recorde, com moradores de estados vizinhos, como São Paulo, Goiás e Minas Gerais. O Carnaíba será de 15 a 20 de Fevereiro, no Centro de Eventos Delcídio Amaral, conhecido como Praça do Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias.

Para este ano, Michel planeja também lançar uma festa com o nome do hit, "Ai Se Eu Te Pego”. O evento deve ser realizado no Rio de Janeiro. O anúncio oficial será no Pier Mauá, zona portuária carioca, ainda neste mês.

As surpresas para o músico que vive em Campo Grande não param. Depois de homenagens do Real Madri, Michel recebeu nesta semana camiseta autografada do jogador Renato Gaúcho, ídolo do Grêmio, time do coração do cantor.

Com tanta repercussão no trabalho e cobranças dos paranaenses, Michel teve de acrescentar em suas páginas pessoais no Facebook e Twitter o Paraná como “terra natal”.

Mas a vida ele constrói em Mato Grosso do Sul. Depois de investir em vários terrenos e propriedades em Campo Grande, neste ano ele comprou uma fazenda de 14 mil hectares em Corumbá, segundo colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo.

Ao retornar da Europa, no twitter Michel contou aos fãs que retornou ao País "cansado, mas feliz demais"

Nos siga no Google Notícias