A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/01/2016 12:42

MIS/MS exibe filmes de animação em festival gratuito de cinema

Liana Feitosa
Apesar de voltado principalmente para o público infantil, adultos também podem participar. A entrada é gratuita. (Foto: Reprodução)Apesar de voltado principalmente para o público infantil, adultos também podem participar. A entrada é gratuita. (Foto: Reprodução)

A partir de amanhã (11), até quarta-feira (13), o MIS/MS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul), realiza o "CineMIS Animação de Férias", uma programação com filmes de curta metragem, entre outras atividades, voltada para crianças.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Apesar de voltado principalmente para o público infantil, pais também podem participar. A entrada é gratuita e é executada sob orientação de arte-educadores.

Os filmes selecionados exploram o mundo do cinema de animação e abordam diversos temas. Inclusive, vários receberam prêmios de reconhecimento pela qualidade apresentada.

Atrações - Entre as atrações está a série de ficção francesa “Minúsculos”, que mostra aventuras do universo dos insetos tendo como protagonistas um elenco de joaninhas, vespas, formigas, abelhas e gafanhotos. Eles se envolvem em super aventuras em um ambiente rural, com histórias bem-humoradas.

No Festival de Animação de Hiroshima, "Minúsculos" recebeu o prêmio especial do júri e também foi premiado no Festival de Luchon, com o Prêmio do Senado Francês, além do Festival de Annecy.

As atividades acontecem a partir das 15h no 3º andar do Museu da Imagem e do Som, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3316-9178.

Confira a programação completa neste link: http://www.noticias.ms.gov.br/cinemis-animacao-de-ferias-tem-filmes-e-atividade-recreativa/.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.