A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/11/2012 07:29

Moradores de Jardim e Corumbá recebem apresentações gratuitas de teatro

Paula Vitorino
Espetáculo será apresentado em Jardim e Corumbá. (Foto: Divulgação)Espetáculo será apresentado em Jardim e Corumbá. (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, o Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro leva apresentações gratuitas para as cidades de Jardim e Corumbá. A peça apresentada será “Tudo Porã Por Aqui”.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Na sexta-feira (9), a apresentação será em Jardim, às 20h, no Centro de Convenções, e no domingo (11), o espetáculo será em Corumbá, às 17h, no Porto Geral.

A peça envolve música e a poesia com uma pitada de crítica social, marcas registradas do poeta Emmanuel Marinho.

A primeira versão da montagem foi o quarto espetáculo solo do poeta e vem sendo apresentado desde a sua criação em 1997, circulando no Brasil e em vários países da América Latina e Europa. Foi também espetáculo de abertura do Festival de Formosa, em Assunción no Paraguai, entre muitos outros lugares, sempre com sucesso de público e crítica.

Neste ano o Circuito de Teatro já passou por trinta cidades e em quatro anos por mais de 50 diferentes cidades e contemplou um público de mais de 60 mil pessoas, atingindo 70% do estado. Ao final de 2012 o projeto terá atingido um número de 225 apresentações gratuitas e fez circular a melhor produção de teatro do estado.

Mais informações no Núcleo de Teatro da FCMS, pelos telefones (67) 3316-9171 ou 3316-9110.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.