A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/12/2011 17:15

“Mostra Efeito Hip Hop" será neste sábado no Parque das Nações Indígenas

Viviane Oliveira

"A Mostra Efeito Hip Hop" será apresentado neste sábado (10) às 19 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O espetáculo é resultado de um circuito dessa modalidade de dança executado por quatro meses em nove municípios do interior.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A coordenadora do Núcleo de Dança da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Júlia Aissa, disse que vai participar do evento como convidados especiais a Cia Dançurbana, Estúdio Funk-se, Sintonia de Rua e Grupo Baraque Street Arte – Primeiro colocado do MS Street Dance Fest 2011.

O Efeito Hip Hop visitou Aparecida do Taboado, Naviraí, Bonito, Três Lagoas, Corguinho, Aral Moreira, Paranaíba, Coxim e Sonora. Cerca de 270 jovens entre 9 e 18 anos foram atendidos.

“Observamos que o envolvimento dos municípios refletiu diretamente no desenvolvimento do projeto, nossa preocupação agora é a continuidade. Sabemos da importância da continuação para o aperfeiçoamento, com também, o fortalecimento dos grupos e da dança de rua nas cidades do interior”, afirma Júlia.

Segundo ela, para isso foram elaborados formulários de avaliação para os professores, alunos e técnicos dos municípios responderem e assim participarem diretamente no planejamento e no aprimoramento do projeto para o ano que vem.

Para mais informações podem ser obtidas no núcleo de dança da FCMS com Júlia Aissa pelo telefone (67) 3316-9169.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.