ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Motorcycle acontece no fim de semana com show de CPM 22 e Capital Inicial

Helton Verão | 13/11/2013 15:30
Motorcycle acontece no fim de semana com show de CPM 22 e Capital Inicial

O município de Ponta Porã recebe neste fim de semana a 11ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas, o Motorcycle 2013, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. Nesse ano, os organizadores confirmaram as presenças das bandas CPM 22 na sexta-feira, dia da abertura do evento e Capital Inicial no sábado.

A Pro Tork marca presença com algumas de suas atrações radicais, Alto Giro e Big Foot, além do atleta de freestyle motocross, Fred Kyrillos. A Alto Giro é conhecida como a melhor equipe de wheeling da América Latina. Com motos de 50 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, seus pilotos executarão manobras como saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens, algumas delas com efeitos especiais e participação do público.

Já o Big Foot é considerado o maior monster truck do país, com 3,6 metros de altura, 4,6 metros de largura e 10 metros de comprimento. Além de permanecer em exposição, o veículo fará apresentações de amassa car, tarefa fácil para esse gigante de quatro toneladas.

Fred Kyrillos é o atual campeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross e, ao lado de outros grandes nomes da modalidade, irá agitar o público com seu show. Além de manobras tradicionais, como Cordova, Nac Nac e Superman, ele também irá realizar variações do temido Backflip.

Os ingressos custam R$ 40 para pedestres nos dois dias. Para motociclistas o valor é de R$ 30 e R4 40 para o garupa, válido para ambos os dias.

Nos siga no Google Notícias