A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/08/2012 08:04

Move abre venda de ingressos para show de David Guëtta; veja os locais

Ângela Kempfer
Show de David Guetta foi confirmado na sexta passada, pelo Move Club (Foto: Divulgação)Show de David Guetta foi confirmado na sexta passada, pelo Move Club (Foto: Divulgação)

Dois locais já estāo vendendo os ingressos para o show de David Guëtta em Campo Grande. O francês, considerado o maior DJ do mundo, estará dia 16 de novembro no Jóquei Clube.

Veja Mais
Confirmado: David Guëtta faz show em novembro e ingressos vão de 60 a 300 reais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Desde a tarde de ontem, é possível comprar as entradas na 350 For Mem, loja na Euclides da Cunha, número 350, ou na Shitake Cozinha Oriental, na mesma rua, número 119.

O valor do lote inicial é R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada. Há promoção para os primeiros mil ingressos para camarotes, por R$ 130,00.

Nos bangalôs o preço é de R$ 6 mil, para 20 pessoas. Nāo há ponto de venda no interior do Estado, mas é possível comprar pela internet no site www.fasttickets.com.br

Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos.

A expectativa do Move Club, que promove o show, é de público de 20 mil pessoas.




É muito bom ir a um show como este porem se você tem autorização dos seus e vai levar um responsável é melhor mas é preciso ficar longe de brigas e apenas apreciar e claro beber com moderação afinal estamos falando de DAVID GUETTA
 
PATRICIA JONES SAGAZ em 03/11/2013 15:00:05
bom acho que a maioria que vai em shows são de menores, ta certo ir com os reponsaveis mais tambem tem que saber oque é certo e o errado, ter juiso la.
 
nathalia graviesz em 03/02/2013 13:17:19
Será permitida a entrada de menores de 18 anos acompanhados dos pais/tios?
 
Tainá Fuzetti em 22/10/2012 15:30:36
Sou menor de idade, tenho 17 eu poderia entrar?
 
Kêmily Barros em 19/10/2012 11:09:05
tem ingressos ainda? como posso comprar da pra parcelar?
 
marines nobre em 15/10/2012 09:16:08
Vai ser o bichooooo ! uhuuuul !
 
Cristiane Thomé em 01/10/2012 11:23:42
tenho 15 anos posso ir com meu namorado e meu pai? sendo que meu namorado tem 16 anos. e meu pai vai entra como responsavel por nos dois!
 
jessica beatriz em 30/09/2012 20:57:49
Mesmo com a autorização dos meus pais e com o acompanhante maior de idade eu entro por que meus pais deixaram até fizeram autorização.... dai eu entro ou não?
 
Andressa Loregian Lima em 25/09/2012 06:59:37
eu tenho 14 anos.. e irei acompanhada com uma pessoa de maior e levarei a autorização dos pais.. eu poderei entrar?
 
Isadora Garcia em 22/09/2012 03:30:40
Queria saber se a minha amiga de 15 anos poderá entrar comigo ? Tenho 29 anos e terei autorização com firma conhecida do responsavel dela.
 
Erika Andrade em 20/09/2012 09:04:17
Ola tenho uma filha de 15 anos, eu irei com minha esposa e outra filha de 18 anos, será que aminha filha de 15 pode ir acompanhado do pais ou tenho que tirar uma autorização em algum órgão especifico.
 
eliezer ferreira da cruz em 18/09/2012 11:23:03
Gostaria de saber o preço da inteira camarote?Prq sei que o primeiro lote já acabouuuu
 
Shamerros Corrêa em 12/09/2012 07:42:11
Tenho 17 anos, sera q posso entrar no show meu namorado tem 26 anos sera q posso entrar?
 
Cristiane Nogueira em 07/09/2012 07:26:18
menor de idade mesmo acompanhado de responsável não pode entrar?
 
Matheus S. Quadros em 01/09/2012 01:16:59
Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ir mas tenho só 17 anos. Se minha mãe fizer uma procuração e reconhecer firma da mesma, será que eu posso entrar?
 
Carol Cassoli em 28/08/2012 08:06:45
Eu que tenho 17 anos vou poder entrar ??
 
Lucas Souza em 26/08/2012 01:18:09
menor acompanhado com os pais pode ir??
 
Letícia Saori em 25/08/2012 03:11:50
Eu tenho 16 anos, so posso entrar com meus pais ou posso entrar com minha irmã?, ela é de maior de 18 ja..
 
Danilo Suguimoto em 25/08/2012 01:46:16
Eu espero que haja controle da piralhada menor querendo frequentar festas para maiores de 18 anos! Pois a venda de bebidas é uma farsa que não vendem,e outra,meninas de 14,15,16 anos passando mal como se fossem adultas; Muito me admira os pais deixarem ir.
 
Gabryela M Duarte em 23/08/2012 12:31:45
Muito bom,sábado irei comprar meu ingresso , estou no aguardo desse grande show...
 
Victor Naito em 23/08/2012 07:52:41
vai ser open bar em algum lugar?
 
Gustavo Rodrigues em 23/08/2012 04:30:00
Menor de 18 anos entra acompanhada do pai???
 
Lindobergue Almeida em 23/08/2012 01:27:25
entao meu irmao tem 16 aninhos e ele ta louco pra ir pera q eu nao posso leva ele eu ja tenho 20 anos..
ele pode entra com comigo?
 
lara ruana em 23/08/2012 01:24:30
Mal posso esperar!!!
 
Bruno Henrique em 22/08/2012 12:43:54
e open bar,não vai rolar???????????????????????????????
 
marta freitas em 22/08/2012 04:15:45
Mesmo acompanhado com adulto e com autorização não pode entra de maior?
 
Italo Tamanini em 22/08/2012 03:21:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados