A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/02/2013 12:22

MS Canta Brasil de 2013 estreia no dia 7 de abril e terá 5 edições

Ângela Kempfer
No ano passado, Charle Brown Jr. bateu recorde de público. (Foto: Divulgação)No ano passado, Charle Brown Jr. bateu recorde de público. (Foto: Divulgação)

Ainda não há qualquer atração nacional confirmada, mas as datas foram publicadas hoje no Diário Oficial do Estado. O projeto MS Canta Brasil será aberto no dia 7 de abril, no Parque das Nações Indígenas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Ontem houve a primeira publicação, mas com erro nas datas. Hoje foram confirmados os dias das cinco edições deste ano: 07 de abril, 05 de maio, 04 de agosto, 01 de setembro e10 de novembro.

No ano passado, também estavam previstos cinco shows, mas a banda mineira Skank cancelou a apresentação por conta da morte do pai do vocalista.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros, não há previsão de quando o Skank virá, apesar de no ano passado ter anunciado que uma nova data seria agendada pelo grupo.

A confirmação do MS Canta Brasil em 2013 abre as especulações sobre os convidados. No Facebook, por exemplo, desde o ano passado há movimentação pela vinda da banda Los hermanos, que se apresentou na capital apena uma vez, ainda no extinto "Temporadas Populares".

Mas Américo não divulga nenhuma pista. “Ainda estamos negociando cachês, vendo datas”, diz.

Em 2012, passaram por aqui os Detonautas, Cidade Negra, Nando Reis e Charle Brown Jr., que bateu recorde de público no Parque das Nações, com público de 100 mil pessoas, segundo o governo do Estado.

A Fundação de Cultura também abriu nesta terça-feira pelo Diário Oficial a seleção para escolher quem apresentará o projeto este ano.

As inscrições vão até o dia 3 de abril. No edital há ficha de inscrição que deve ser enviada junto com currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. O cachê por show é de R$ 400,00.




fIUK se ele vinhece seria mt maravilhoso
 
Anelise De Farias Pereira em 29/07/2013 18:43:26
PODERIA VIR O FIUK ELE IA COM CERTEZA
 
Anelise De Farias Pereira em 29/07/2013 18:42:08
O RAPPA
 
GUILHERME TAVARES DA COSTA em 21/07/2013 17:04:50
ARMANDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bianca Souza em 10/07/2013 19:26:06
Vanessa da Mata!!!
 
Daniela Philippi em 12/05/2013 23:44:21
poderia vir a Banda Raça Negra!!!
 
Isabella Silva em 01/05/2013 08:44:08
Poderia vir Natiruts \O/
 
Jennifer Mattos em 29/04/2013 20:52:16
Moro no Rio, mas estarei de férias em agosto. Sou apaixonado por Campo Grande... E, na edição de agosto, ficaria feliz em revisitar a cidade ao som de Jota Quest ou Sandy. :)
 
Felipe Abrantes em 12/04/2013 08:33:09
Skank.... bom de mais... esperamos ansiosos!!!
 
Elice Manhães em 07/04/2013 17:54:14
Traz Gabriel O Pensador,Ele sempre vem pra CG, sem muitas pessoas saberem ele ja veio 2 vezes em meu bairro (Pioneira)Participar do projeto do time de futebol de um parente meu ele estaria interessado em 2 jogadores daqui!
que eu me lembre ele só se apresentou uma unica vez em um show pago, no shopping Campo Grande, foi um dos melhores shows que já fui...e olha que já fui em praticamente todos os shows de CG!!!
aposto que muita gente iria gostar de ver um show do Grande Gabriel O Pensador!!!
 
Edgar Martins em 28/02/2013 03:21:15
bem q este anos vcs poderiam fazer algo diferente e fazer um CANTA MS GOSPEL com bandas gospel tipo CATEDRAL,NOVO SOM ,OFICINA G3 etc.... valeu e pensem na ideia .
 
Markos soares em 24/02/2013 08:05:24
Gente, cade a Pitti que apresentava antes?? chama de volta!! coisa Linda aquela Garota!
 
larisa matos em 21/02/2013 14:46:30
ANA CAROLINA OU MARISA MONTE OU SEU JORGE! ELES SÃO MARAVILHOSOS!
 
Laura Silva em 20/02/2013 18:01:38
Meu sonho é que venha Chico Buarque/Milton Nascimento/Marisa Monte/Mônica Salmaso/Roberta Sá/Céu....

:)
 
Lauane Ferraz em 20/02/2013 16:38:55
Eu voto no Gabriel O Pensador e o Bochecha, eles tem ótimas musicas e atingem um público atual e tbm da década de 90. Quem apóia aeee? \o/
 
Donne Assis em 20/02/2013 14:39:32
Raphael Lanziani, presta atenção: R$ 400, 00 é o cachê do por show do APRESENTADOR e não das bandas locais !!!
 
Fabiano carvalho em 20/02/2013 11:23:02
Cordel do fogo encantado , Nação Zumbi , Chico Buarque (Sonho) , Nenhum de Nós , Los Hermanos , Paulinho da viola , Casuarina essas seriam algumas , que acho que abrange a cultura nacional.
 
Yuri Chaparro em 20/02/2013 09:08:47
marisa monte, ana carolina junto com seu jorge
 
kellen britto em 20/02/2013 08:51:41
ENGENHEIROSSSSSSS!!!
 
NATALIA DAUFENBACH DE SOUZA em 20/02/2013 08:51:30
Já que vai diminuir os shows vai sobrar grana, dai pode trazer uma banda internacional, se fizer um grande esforço quem sabe!
Tipo GNR que se tocar no rock in rio pode ir tocar no Paraguai, se pode no Paraguai pode no MS, 300.000 pessoas
 
gil fernandez em 20/02/2013 08:44:46
Tinha que vim MONOBLOCO !
 
Patrik Sandim em 20/02/2013 08:29:33
ANA CAROLINA OU MARISA MONTE OU SEU JORGE! ELES SÃO MARAVILHOSOS!
 
kelly rojas em 20/02/2013 07:54:34
SKANK!!!!...OOOOOOOOOW SAMUEL ROSA, VEM LOGO A CG POH!!!!!
 
RAFAEL CAMARGO em 20/02/2013 07:40:03
R$400,00 para as bandas locais!!!! tá de sacanagem né!
 
RAPHAEL LANZIANI BERNARDO em 20/02/2013 00:32:14
Nenhum de Nós
Engenheiros do Hawaii
Biquini Cavadao
 
Boni Nowak em 19/02/2013 23:05:06
Poderia vir Engenheiros do Hawaii ou Pouca Vogal
 
Patrik Siqueira em 19/02/2013 21:13:08
Só 5 edições... Antigamente era mais...
Mesmo assim, ansioso...
 
Branco Cesar em 19/02/2013 21:04:06
RAÇA NEGRA!!!!!!
 
Fátima Santos em 19/02/2013 20:06:46
Vanessa da Mata!!!!!
 
Milene Gomes em 19/02/2013 18:40:05
Ao povo Pão e circo..., enquanto isso multidões consomem novelas, de manhã, tarde e noite, e os larápios assaltam legalmente, mas imoralmente o seu, o meu, o nosso bolso!!!.( seja nas merendas ou nas obras públicas) até parece que não temos problemas para resolver... Brasileiros, cambada de analfabetos (país do futebol, das praias e mulheres bonitas, e da cerveja) faz-me rir... infelizmente !!!
 
Eduardo Almeida em 19/02/2013 18:34:48
Zélia Duncan ou Marisa Monte!!
 
Amauri Oliveira Souza em 19/02/2013 17:45:16
MARTINHO DA VILA , ALCIONE , BETH CARVALHO , RAÇA NEGRA , NILTINHO MARROM
 
CLAUDEMIR SANTOS em 19/02/2013 17:42:41
E A BANDA SARRAVULHO, ABRINDO O SHOW DO MILTON NASCIMENTO!!!!! URGENTEMENTE, CULTURA NA CABEÇA, MINHA GENTE!!!
 
Suellen Kemp em 19/02/2013 17:41:34
seu jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
LUCAS MENDES DE SOUZA em 19/02/2013 17:33:21
Ana Carolinaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
 
Hellen Carrilho em 19/02/2013 17:16:55
Façam o favor de chamar ANA CAROLINA este ano para participar o MS CANTA BRASIL. Sou fã e quero muito vê-lá aqui em Campo Grande...
 
Gabriel Silva em 19/02/2013 14:14:57
Seria bom demais ter Detonautas, Maria Gadu, Ana Carolina, Seu Jorge, Pitty, Wanessa da Mata são artistas de nome , que levam publico e que precisam estar no projeto , o público merece.
 
RAPHAEL ASSIS DA SILVA DO VALE em 19/02/2013 12:41:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados