ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

MS Canta Brasil de 2013 estreia no dia 7 de abril e terá 5 edições

Ângela Kempfer | 19/02/2013 12:22
No ano passado, Charle Brown Jr. bateu recorde de público. (Foto: Divulgação)
No ano passado, Charle Brown Jr. bateu recorde de público. (Foto: Divulgação)

Ainda não há qualquer atração nacional confirmada, mas as datas foram publicadas hoje no Diário Oficial do Estado. O projeto MS Canta Brasil será aberto no dia 7 de abril, no Parque das Nações Indígenas.

Ontem houve a primeira publicação, mas com erro nas datas. Hoje foram confirmados os dias das cinco edições deste ano: 07 de abril, 05 de maio, 04 de agosto, 01 de setembro e10 de novembro.

No ano passado, também estavam previstos cinco shows, mas a banda mineira Skank cancelou a apresentação por conta da morte do pai do vocalista.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros, não há previsão de quando o Skank virá, apesar de no ano passado ter anunciado que uma nova data seria agendada pelo grupo.

A confirmação do MS Canta Brasil em 2013 abre as especulações sobre os convidados. No Facebook, por exemplo, desde o ano passado há movimentação pela vinda da banda Los hermanos, que se apresentou na capital apena uma vez, ainda no extinto "Temporadas Populares".

Mas Américo não divulga nenhuma pista. “Ainda estamos negociando cachês, vendo datas”, diz.

Em 2012, passaram por aqui os Detonautas, Cidade Negra, Nando Reis e Charle Brown Jr., que bateu recorde de público no Parque das Nações, com público de 100 mil pessoas, segundo o governo do Estado.

A Fundação de Cultura também abriu nesta terça-feira pelo Diário Oficial a seleção para escolher quem apresentará o projeto este ano.

As inscrições vão até o dia 3 de abril. No edital há ficha de inscrição que deve ser enviada junto com currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. O cachê por show é de R$ 400,00.

Nos siga no Google Notícias