ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Munhoz e Mariano abrem 1ª turnê internacional por locais onde Luan fracassou

Ângela Kempfer | 22/02/2013 11:56
Munhoz e Mariano em performance de Camaro Amarelo . (Foto: Divulgação)
Munhoz e Mariano em performance de Camaro Amarelo . (Foto: Divulgação)
Munhoz e Mariano no desembarque nos EUA. (Foto: Facebook)
Munhoz e Mariano no desembarque nos EUA. (Foto: Facebook)

Munhoz e Mariano iniciam hoje a primeira turnê internacional da carreira, nos Estados Unidos. A dupla vai levar “Camaro Amarelo” a três cidades, começando hoje por Deerfild Beach - Florida. Amanhã, eles estarão em Newark - Nova Jersey e no domingo em Boston - Massachusetts.

Os campo-grandenses desembarcaram nesta sexta-feira e já comentaram no Facebook: “Chegamos para deixar os gringos dodododoce”.

Os dois esperavam a turnê para março, mas tiveram de antecipar a agenda, inclusive, adiando apresentação que fariam no domingo em Maringá (PR).

Os meninos saem do Brasil com 5,8 milhões de visualizações no Youtube do novo hit “Balada Louca”, depois de fecharem 2012 com a música brasileira mais popular no mesmo site.

Em sete meses, Camaro Amarelo foi visto mais de 36,5 milhões de vezes e levou os títulos de mais popular e de maior expressão do ano passado. Agora, o clipe já contabiliza 41 milhões de visualizações.

Nos EUA, Munhoz e Mariano esperam ter desempenho melhor que o conterrâneo Luan Santana.

No ano passado, Luan se apresentou também na Flórida, Nova Jersey e Massachussets, mas com média de público de 300 pessoas. Não preencheu nem 20% da capacidade das casas de show.



Nos siga no Google Notícias