A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/02/2013 11:56

Munhoz e Mariano abrem 1ª turnê internacional por locais onde Luan fracassou

Ângela Kempfer
Munhoz e Mariano em performance de Camaro Amarelo . (Foto: Divulgação)Munhoz e Mariano em performance de Camaro Amarelo . (Foto: Divulgação)
Munhoz e Mariano no desembarque nos EUA. (Foto: Facebook)Munhoz e Mariano no desembarque nos EUA. (Foto: Facebook)

Munhoz e Mariano iniciam hoje a primeira turnê internacional da carreira, nos Estados Unidos. A dupla vai levar “Camaro Amarelo” a três cidades, começando hoje por Deerfild Beach - Florida. Amanhã, eles estarão em Newark - Nova Jersey e no domingo em Boston - Massachusetts.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Os campo-grandenses desembarcaram nesta sexta-feira e já comentaram no Facebook: “Chegamos para deixar os gringos dodododoce”.

Os dois esperavam a turnê para março, mas tiveram de antecipar a agenda, inclusive, adiando apresentação que fariam no domingo em Maringá (PR).

Os meninos saem do Brasil com 5,8 milhões de visualizações no Youtube do novo hit “Balada Louca”, depois de fecharem 2012 com a música brasileira mais popular no mesmo site.

Em sete meses, Camaro Amarelo foi visto mais de 36,5 milhões de vezes e levou os títulos de mais popular e de maior expressão do ano passado. Agora, o clipe já contabiliza 41 milhões de visualizações.

Nos EUA, Munhoz e Mariano esperam ter desempenho melhor que o conterrâneo Luan Santana.

No ano passado, Luan se apresentou também na Flórida, Nova Jersey e Massachussets, mas com média de público de 300 pessoas. Não preencheu nem 20% da capacidade das casas de show.






Novamente eu digo, quem não gosta desse tipo de música não precisa vir aqui e comentar essas asneiras, fique na sua, curta seu som e respeite a opção dos outros. Parabéns MeM, o sucesso de vocês é merecido, estão colhendo os frutos de um trabalho de anos.
 
André Serra em 25/02/2013 07:09:55
o mariano já tem uma vantagem, ou mais. Ele é lindo.
 
angela alencar em 24/02/2013 15:23:05
Parabéns Munhoz e Mariano...vocês merecem estar aonde estão....Sucesso sempre..
 
Rosineide Oliveira da Silva em 24/02/2013 11:04:17
QUEM VIVE DE APENAS "UM " ESTILO DE MUSICA ,SINCERAMENTE ... ESTÁ MAIS QUE ULTRAPASSADO!! OS ESTILOS DE MUSICAS SEGUEM DA MESMA FORMA COMO A CIÊNCIA HUMANA,AS MAQUINAS E A TECNOLOGIA : EVOLUINDO SEMPRE...SE MeM ESTÃO FAZENDO TANTO SUCESSO ASSIM É PQ TEM UM NUMERO DE PUBLICO BEM CONSIDERÁVEL, QUE É O CASO TAMBEM DE OUTROS CANTORES DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO ... AMO ESSE ESTILO DE MUSICA ...
 
valeria cristina em 23/02/2013 22:31:28
E complicado, em vz de vcs ajudarem os nossos brasileiros só creticão, gosto não se discuti, boa sorte vcs são os cara....... um grande abraço.
 
Marcos Obregon em 23/02/2013 17:48:46
Se a apresentacao desses cantores brasileiros que se aventuram pelos USA fosse ao menos no "Madison Square Garden " em NY, como foi a apresentacao de Ivete Sangalo, talvez chamassem a atencao da midia e do publico americano. Mas como fazem essa turne aqui pela America nas casas de shows de brasileiros, ficam restritos ao publico da comunidade brasileira que trabalham duro no mercado americano. Por isso que se deparam com pouco publico como ocorreu com Luan Santana, o show acaba sendo uma apresentação intimista nao de massa, que de certa forma e' bom para quem assiste. Raramente o publico americano frequenta estes locais. Moro aqui e sei realidade e as dificuldades que eles encontram, mas a midia brasileira nao divulga. Independentemente de Michel Telo que foi frebre mundial.
 
Luiz Augusto em 23/02/2013 16:21:48
Se a apresentacao desses cantores brasileiros que se aventuram pelos USA fosse ao menos no "Madison Square Garden " em NY, como foi a apresentacao de Ivete Sangalo, talvez chamassem a atencao da midia e do publico americano. Mas como fazem essa turne aqui pela America nas casas de shows de brasileiros, ficam restritos ao publico da comunidade brasileira que trabalham duro no mercado americano. Por isso que se deparam com pouco publico como ocorreu com Luan Santana, o show acaba sendo uma apresentação intimista nao de massa, que de certa forma e' bom para quem assiste. Raramente o publico americano frequenta estes locais. Moro aqui e sei realidade e as dificuldades que eles encontram, mas a midia brasileira nao divulga. Independentemente de Michel Telo que foi frebre mundial.
 
Luiz Augusto em 23/02/2013 16:20:22
To começando a ficar com vergonha de meu estado (musicalmente). Não se ouve Almir Sater, Filho dos Livres, e tantos outros músicos realmente bons... Isso pra mim se chama LIXO SONORO, tanto eles, tanto Luan Santana, tanto Michel Teló e etc, etc. Ridículo ver gurias retardadas de 12 anos cantando "Perto de papai vc é santinha", "Aí se eu te pego" e "agora eu fiquei doce por causa de um maldiito CAMARO AMARELOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. É pra surtar ou não com uma coisa dessas???
 
Luciano Soares em 23/02/2013 12:28:27
Eles merecem!! (:
Amoooo D++++
Soou fâ!! Sz'
 
Mikaela Alves em 23/02/2013 09:21:44
Hoje em dia com essa tal de mixagem qualquer um pode ser cantor... antigamente não, era no gogo mesmo. Essa dupla até que dá pra ouvir mas o Luan tem uma voz horrível... O cara da música meeeeeesssmo é o Roberto Carlos, aí sim tem a voz, SHOW.
 
emerson silva em 23/02/2013 07:39:02
Eles merecemmm.....realamente são mto bons..amoooooo :)
 
Andreia Rocha em 22/02/2013 21:00:07
Luan santana com musicas maravilhosas? fala serio .....perto de papai vc é santinha .......se iso for musica romantica e que toca o coraçao .....eu desconheço musica !!!! lixo sonoro isso sim !!!!
 
rogerio carvalho em 22/02/2013 17:51:54
Luan fracassou? a verdade é que as pessoas não estão acostumadas com músicas que realmente são boas de se ouvir! Agora eu fiquei doce? rs. são essas músicas que grudam e logo mais todos esquecem. Já o Luan faz músicas que tocam o coração das pessoas, músicas que tem letras maravilhosas! cada dia tenho mais orgulho de ser Fã do Luan.
 
Bruna Ximenes em 22/02/2013 17:16:55
Não se deixe levar pelos comentários,eu e minha esposa ANGRA QUE ATENDIA VC`S NO LEGAL PROXIMO DO AQUILA,ENTÃO ESTAMOS TORCENDO PELO SUCESSO DE VC`S FORÇA BELEZAAAAAAA, KKKKKK.E MUITOS SHOWWWWW
 
adriano da silva mendes em 22/02/2013 16:38:30
Boa Sorte Campograndenses,sou segurança e já acompanhei muitos trabalho da dupla vocês merecem todo o sucesso que fazem,um grande abraço....vedadeiros FILHOS DE CAMPO GRANDE -MS Parabénssssssssssssssssss e Boa sorte......Agora fique doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehihihihihihihiihii,kk
 
adriano da silva mendes em 22/02/2013 16:33:11
Se todos aqui que criticam fossem bom mesmo estaria la no lugar deles e não falando mau de pessoas que só conhece pela tv e não pessoalmente...
 
wayne reis em 22/02/2013 14:50:07
concordo acho uma injustiça a musica Ai se eu te Pego não estar entre as mais tocadas, o camaro amarelo tb tocou bastante, mas o michel teló teve um sucesso mundial.
 
Adriana Silva em 22/02/2013 14:22:21
Eu não vejo por esse lado, acredito que todos tiveram suas oportunidades e nos representaram muito bem lá fora, lógico que conforme o público vai conhecendo melhor nosso ritmo, eles vão lotando cada vez mais as casas de Show e cada um tem seu carisma e todos estão representando muito bem Campo Grande MS. PARABÉNSSSSS!!!!
 
Sandra Regina Alves em 22/02/2013 13:52:09
Nada contra eles como pessoa Munhos e mariano...mas realmente a musica em si ...fala serio ....eu acredito que TIAO CARREIRO deve se revirar no caixao diante desse tal SERTANEJO UNIVERSITARIO. ....o que é isso minha gente ...nunca vi e escutei tanta palavra de mal gosto nessas chamadas MUSICAS..que para mim nao tem nada de musica....analisa....só fala de cachaça, mulherada, matar a faculdade, se dar bem em cima dos outros.....sem falar naquela cena dele de fralda no palco ....que coisa horrivel !!!! o que isso tem de musica sem falar no duplo sentido que é de lascar....eu teria vergonha de subir num palco a cantar tal " MUSICA" mesmo que o povo esteja lá aplaudindo...mostra que a cultura nossa vai de mal a pior...
 
rogerio carvalho em 22/02/2013 13:40:17
Nem Luan, nem essa dupla vai superar o Michel Teló em apresentação e carisma.
Se cantassem mais e mast...menos talvez...
 
Juan Charlymoon em 22/02/2013 12:26:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados