A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/10/2014 21:03

Munhoz e Mariano começam por Campo Grande projeto Mundo Melhor

Eduardo Penedo e Aline Araújo
Dupla sertaneja começará o projeto  Mundo Melhor a partir de Campo Grande. ( Foto: Alcides Neto)Dupla sertaneja começará o projeto " Mundo Melhor" a partir de Campo Grande. ( Foto: Alcides Neto)

A dupla Munhoz e Mariano lançou hoje (21) em Campo Grande o projeto “Mundo Melhor”, para ajudar instituições de caridade e oranizações não governamentais. Há pouco, no Hotel Grand Park, eles apresentaram a proposta e um vídeo que tem como trilha a música “Nunca Desista”, do último álbum da dupla.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Em parceria com a empresa Wester, a ideia, como tantas outras, é prover as instituições usando o prestígio dos cantores. Será feita uma triagem de organizações que serão alvo de campanhas para encontrar padrinhos e voluntários.

“A ideia surgiu porque a gente recebe muitos pedidos de ajuda. E não tem como ajudar todo mundo. Então vamos fazer uma ponte entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar. O principal meio de divulgação do projeto será as redes sociais”, afirma Mariano. A dupla já conta, de partida, com fortes aliados, mais de 4 milhões de seguidores só no Facebook.

Munhoz explica que a primeira etapa do projeto e fazer o cadastro para saber quem precisa de ajuda e em que áreas estão as deficiências. Depois, a equipe entrará em contato com as instituições e a partir disso será feito um calendário de ações para atender cada uma delas.

“Nos vamos começar por Campo Grande que é a nossa terra. Onde a nossa música nasceu, mas queremos fazer no Brasil interior”, antecipa Munhoz, lembrando do apoio dos fãs clubes espalhados em todo País.

O projeto Mundo Melhor vai divulgar as entidades parceiras pelos canais de comunicação da dupla Munhoz e Mariano e de outros padrinhos do projeto.

Na divulgação, serão repassadas informações de como as pessoas poderão ajudar as entidades, seja com doações de comida, materiais, dinheiro ou prestação de serviços como voluntários. “Fazer as coisas com boa fé e boa vontade não tem preço, lava a alma”, finaliza Mariano.

As entidades interessadas em participar devem solicitar uma ficha de cadastramento enviando e-mail para projetos@munhozemariano.com.br.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.