A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/08/2014 15:40

Munhoz e Mariano fazem a festa em escola e lançam desafio da paçoca

Ângela Kempfer e Paula Maciulevícius
Dupla apareceu hoje na Juliano Varela e também cantou. (Foto: Marcelo Victor)Dupla apareceu hoje na Juliano Varela e também cantou. (Foto: Marcelo Victor)

Com “Amo, amo, amo! Munhoz e Mariano!”, os alunos da Juliano Varela receberam no início da tarde de hoje a dupla sertaneja de Campo Grande. Vestindo a camiseta da escola que atende crianças e jovens com Síndrome de Down, os dois até fizeram um pequeno show, com coro animado.

Veja Mais
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”
Ex-garçom, aos 38 anos advogado de Campo Grande consegue entrar no BBB 17

No dia 2 de agosto, alguns alunos gravaram um vídeo pedindo a visita e a oportunidade de cantar com a dupla. “Minha mãe viu, me mostrou e eu disse para o Mariano não marcar nada nesta quinta para a gente poder visitar eles. Viemos com orgulho”, diz Mariano.

Quem teve a ideia do convite em vídeo foi o aluno Leonis Aquino Espíndola, de 19 anos. “Eu queria ser igual a ele”, comenta, apontando para Munhoz. “Eles estão aqui porque eu mandei o primeiro vídeo”, comemorava.

Na fila para o autógrafos, todos já iam cantando e dançando um dos hits da dupla. Luis Henrique Ortega, de 20 anos, assumiu a condição de fã número 1. “São pessoas humildes, são anjos de Deus”, justifica.

Para a festa ficar completa, os dois cantaram Camaro Amarelo, A Bela e a Fera e o Casamento do João. “É só uma hora, uma hora e meia da nossa rotina, em uma coisa simples e gratificante. Hoje vou pra casa me sentindo muito melhor”, resume Munhoz.

Os alunos retribuíram o carinho com uma apresentação da banda da escola.

O evento de hoje foi organizado pela revista Negócios MS. No dia da gravação do vídeo com o convite à dupla, houve almoço beneficente para levantar dinheiro para construção da sede própria da Juliano Varela, com R$ 6.410,00 arrecadados. “Ontem eles ligaram e marcaram de vir”, lembra a diretora da revista, Sabrina Nakao.

Paçoca - Munhoz e Mariano anunciaram que em breve vão lançar projeto com uma série de ações sociais e o start será em Campo Grande, como forma de apoiar instituições que dependem de doações.

Para começar a empreitada, eles lançaram hoje uma versão pantaneira do desafio da água gelada, que mobilizou celebridades no mundo todo na última semana.

Por aqui, será o "desafio da paçoca", uma ideia da revista aceita pela dupla sul-mato-grossense. Cada artista desafiado vai ter de cantar com a boca cheia de paçoca e depois depositar R$ 200,00 para a Sociedade Educacional Juliano Varela, na conta do Banco do Brasil AG 2936-x CC12512-1. De saída, eles já desafiaram Michel Teló, Luan Santana, João Bosco e Vinicius.

"Legal, muito bacana isso. Está todo mundo fazendo esse tipo de desafio. O Mariano ja fez aquele do balde, eu vou fazer o meu agora É uma coisa diferente e ajuda as crianças", justifica Munhoz.

Veja agora o vídeo com a convocação:

 

Carinho de Mariano durante visita à escola. (Foto: Marcelo Victor)Carinho de Mariano durante visita à escola. (Foto: Marcelo Victor)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.