A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/05/2013 06:49

Munhoz e Mariano lançam clipe romântico gravado em Campo Grande; veja vídeo

Elverson Cardozo
Munhoz e Mariano durante gravação do clipe em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Munhoz e Mariano durante gravação do clipe em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Os sertanejos Munhoz e Mariano lançaram ontem (7), na internet, o clipe da música “A Bela e o Fera”, que foi gravada no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande, no dia 24 do mês passado.

Veja Mais
Munhoz e Mariano escolhem o Teatro Dom Bosco para gravar 1º clipe romântico
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

O vídeo, dirigido por Jacques Junior, é o primeiro clipe romântico da carreira dos sul-mato-grossenses, que ficaram conhecidos pelo sucesso de “Camaro Amarelo”, hit de balada universitária.

Com duração de 3 minutos e 25 segundos, o clipe, como o nome sugere, conta o romance entre a Bela e o Fera. Para ambientar a produção, o roteiro incluiu, na abertura, um “Festival de Teatro Universitário” com apresentação, na data de lançamento, do conto infantil.

No palco do teatro Dom Bosco, atrás dos cantores, o cenário foi dividido. Do lado esquerdo, ela, “misteriosa”, cheia de segredos, como diz a música. À direita, ele, em um quarto bagunçado, “tocando o terror”.

Roteiro inclui um festival que apresenta o conto infantil. (Foto: Reprodução/Youtube) Roteiro inclui um festival que apresenta o conto infantil. (Foto: Reprodução/Youtube)

“Ele está formado em se divertir e ela só nos livros, cineminha e computador”, cantam Munhoz e Mariano. A história de amor, depois de alguns encontros e desencontros, tem final feliz. Vestidos a caráter, o casal sela união sob aplauso do público.

Quem diria que a bela e a fera formaria no final,
Um belo casal,
Hoje ela frequenta o bar da faculdade
Balada sertaneja
E as pub's da cidade,
E ele lê romance
Vê filmes de terror
A bela e o Fera é isso que é amor

Em abril, durante a gravação do clipe, o Lado B teve acesso ao teatro e conversou com os cantores, que falaram da vontade de ter um sucesso romântico. À época, Mariano disse que o projeto era a oportunidade de fazer algo que sempre quis.

Na Capital, a equipe de produção, somada aos figurantes – fãs da dupla -, tinha cerca de 30 pessoas. Os atores principais, Gabriela Lopes e Marcelo Arnal, vieram de São Paulo. A produção local foi assinada pela BX Produções.




Show de bola! Hipócrita quem diz não gostar pois é puro romantismo e também a mais pura verdade, o amor muda tudo, comportamento, opinião, afazeres... E também GOSTO DE MÚSICA, sendo boa a melodia pode ser samba, pagode, vanerão, sertanejo, rock, enfím, MÚSICA BOA!
 
Miguel Korb em 14/06/2013 15:02:45
Sabrina Ramirez, tbem gosto dos meninos até vou no show deles dia 18. Mas até onde eu saiba é a MINHAAAA opinião (ainda não é crime, desculpa se vc é certinha), não gostei do clipe e pronto!!!! ta é legalzinha e tals, mas eu esperava mais deles!!! hàááá e eu não pretendo ser cantora sou administradora e estou satisfeita, com licença? Obrigada!!!!! Afff
Meu Deus do céu aonde é que eu tô?♪♪♪♪
 
Giselle Diniz Judoriana em 09/05/2013 08:30:50
Gostei!! Achei doce, doce, doce... Esses meninos merecem muito o sucesso que estão conquistando, são humildes, competentes e não negam suas raízes. Parabéns e sucesso, sempre!!!
 
Cristiane Ribeiro em 09/05/2013 08:24:20
Parabéns!!! garotos, muiiito sucesso.
Gostei de ver, embora já famosos, não esqueceram as raízes.
Legal!! mesmo meninos, muita felicidade, sucesso, sáude e HUMILDADE sempre, isso sim, torna o artísta mais completo.
 
Neyde de Oliveira em 08/05/2013 22:17:56
Muito bem feito o clipe!! Paarabéns aos meninos e toda a produção!! Sucesso na vida desses dois meninos que amo demais!! Sou fã, admiro muito o trabalho deles e sonho em um dia conhecê-los! Sucesso cada dia mais e mais!! GISELLE, Coisa feia criticar a vida e o trabalho alheio!! Para de criticar ou faz melhor então! ;)
 
Sabrina Ramirez em 08/05/2013 17:49:58
Olha verdade em giselle que xoxo!!! Esperava mais do Munhoz e Mariano o som ta ruim, eles cantam mais que isso.
 
Hildebrando Costa em 08/05/2013 16:49:33
Parabéns Munho e Mariano
Ficou dez e a musica pra quem gosta é linda, e adorei...
E pra quem não gosta escuta mais acho que não há necessidade de criticas só não ouvir e pronto!
 
Luana Freitas em 08/05/2013 11:22:26
Que xoxo! sem graça!
 
giselle diniz judoriana em 08/05/2013 08:03:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.