A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2013 21:15

Munhoz e Mariano pedem apoio ao público para fazerem show no Jóquei

Nyelder Rodrigues
Palco para show de Munhoz e Mariano continua sendo montado no Jóquei Clube (Foto: João Garrigó)Palco para show de Munhoz e Mariano continua sendo montado no Jóquei Clube (Foto: João Garrigó)

A interdição do Jóquei Clube de Campo Grande, na última segunda-feira (13), foi um balde de água fria para vários produtores de eventos e artistas, já que o local é tido atualmente como o único da cidade com capacidade de suportar grandes shows.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Uns já dizem que estão desistindo da cidade, e outros até do ramo de eventos. No caso, a maior prejudicada com o impedimento de grandes shows no Jóquei foi a apresentação mais a próxima, a de Munhoz e Mariano, agendada para sábado (18).

Porém, mesmo assim, a dupla segue apostando no evento e em Campo Grande. Pelo menos foi o que ficou aparente em carta da dupla que está circulando no Facebook, em que Munhoz e Mariano pedem apoio do público para conseguir fazer o show na Capital.

No texto, eles afirmam que nasceram em Campo Grande e “foi aqui que tudo começou”, sendo que eles sempre levaram o nome da cidade e do Estado para onde foram. Eles também falam que a estrutura montada para o show no Jóquei é inédita no Estado (eles vão lançar o 2º DVD da dupla), e que todas as providências foram tomadas para o bom andamento do espetáculo.

“Insistimos em Campo Grande, queremos e amamos esta cidade. Esse é um fato que nos entristece”, revelam, em parte da carta que se refere a interdição do Jóquei Clube, liberado apenas para o turfe (corridas de cavalos).

Ao final do texto, eles ainda dizem que “Com fé em Deus, vamos em frente!” e assinam como Munhoz e Mariano, artistas de Campo Grande-MS.

De fato, no Jóquei Clube os trabalhos de montagem para o show prosseguem, tanto que o palco já foi erguido. Veja a carta que circula no Facebook logo abaixo.

Munhoz e Mariano pedem apoio ao público para fazerem show no Jóquei



porque tudo tem que acontecer aqui em campo grande, até quando vamos sofrer com falta de infraestutura para eventos deste porte, campo grande ta virando á cidade do silencio pois não pode nada: fazer festa em casa tem que ser com musica baixa, som altomotivo não pode e agora não tem nem espaço para shows; até quando???????
 
Diego Bueno Pires em 16/05/2013 19:30:30
estou indignada e decepcionada com essa atitude , moro em Dourados mas sou nascida ai e muito me confunde uma cidade tão grande e sem espaço para a apresentação de seus filhos, que leva o nome da cidade e do estado onde fazem shows.
 
solange alves brites em 16/05/2013 09:48:32
Não é ao público que a dupla deve pedir apoio, mas ao Josckei Club que recebe R$ 20.000,00 por show e não se preocupa em cumprir as normas públicas.
 
ricardo rodrigues em 16/05/2013 08:44:40
Acredito que tudo é pura política, porque o lugar é bem distante e outra, a população campograndense também não sabem o que querem. Podemos considerar Campo Grande como cidade MORTA para esse tipo de evento. Porque em Corumbá, todos os shows são realizados em praça pública no Porto Geral e a população curti e prestigia. E o mais engraçado é que as decisões das interditações só acontecem na semana antecedentes dos shows, sendo que tudo é divulgado com bastante antecedência. Porque não INTERDITAM logo de início, quando começa a venda dos ingressos? Tá na hora dos "ARTISTAS/CANTORES" se recusarem a realizar show em Campo Grande, porque, por mais que o 'CACHÊ' seja maravilhoso, eles correm o risco de não se apresentarem, por causa da falta de RESPONSABILIDADE dos organizadores e a politicagem
 
Estela Marques em 16/05/2013 08:39:59
SIMPLESMENTE ABSURDO IMPEDIR A REALIZAÇÃO DESSE GRANDIOSO E REPRESENTATIVO EVENTO NAQUELE LOCAL.

OS MENINOS SÃO FILHOS DA CASA E NADA MAIS JUSTO APOIA-LOS.


ESPERAMOS E CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DAS AUTORIDADES E DA POPULAÇÃO.

BOA SORTE

NEI SALVIANO



 
nei salviano em 16/05/2013 07:53:06
É triste isso porque os administradores de Campo Grande não apoiam parece que querem que todos se vão embora daqui assim como Michel Teló, Luan Santanna logo será Munhoz Mariano não tem onde fazer show e quando acha um lugar que parece dar certo vem alguem e interdita, assim que querem ver os cantores de Ms se aqui não dão apoio e nem lugar para os show?
 
Silvia Mota em 16/05/2013 00:10:00
Isso é culpa da atual gestão da prefeitura, agora nós é que aguentemos, eles estão se lixando para tudo que um evento representa em termos de economia, aliás, nem sabem do que se trata, só sabem que querem PROIBIR tudo em todos os lugares, medinho do MP e nehuma autonomia da semadur. Foram votar no cara errado que colocou mulheres feias para mandar na semadur, dá nisto. FORA VOCES TODOS da Prefeitura.
 
andré lima em 15/05/2013 23:41:17
Acho que o prefeito deveria mais se preocupar em resolverr os problemas da saúde, merenda e a greve do povo, do que em interditar o Jóquei clube, pois acho que tem coisa mais seria para ele se preocupar e nao com a diversao dos jovens. So quero ver onde vao ser os shows agora pois quase tudo esta interditado nesta cidade.
 
Claudete M de Souza em 15/05/2013 23:23:59
ja esta virando palhaçada.é muita frescura.
 
wesley andrade em 15/05/2013 23:19:51
GENTE EU NAO ACREDITO NISSO PENSA UM SHOW DESSES E O QUE O GRANDE ALCIDES BERNAL FAZ....NADA...QUER POR AGUA EM TUDO GENTE NOS SOMOS UMA CAPITAL ,ELE JA ACABOU COM OS SHOWS AQUI NA PRAÇAS DO RADIO CLUBE AGORA OS DE GRANDE PORTE TBM,E POR ISSO QUE NOSSA CIDADE ESTA ESQUECIDA SEM NADA PRA SE FAZER OU IR TENHO ATE MEDO QDO O ANDRE SAIR E TBM ACABAR OS SHOWS NO PARUQE DOS INDIGENAS AI SIM PENSA NA MERDA Q ESSA CIDADE VAI FICAR JOGADA DE ESCANTEIO PELO AMOR DEUS GENTE POE ESSE CARA PRA FORA DA PREFEITURA...NINGUEM MERECE UM HOMEM DESSES COMO PREFEITO...NELSINHO VOLTA PELO AMOR DE DEUS...
 
luciana rios em 15/05/2013 23:16:57
Campo Grande quer Munhoz e Mariano. O eleitor quer...... entendeu ou quer que eu desenhe?
 
Cristiane Ribeiro em 15/05/2013 22:57:02
JÁ QUE ELES NÃO TEM LIBERAÇÃO DA PREFEITURA PARA SE APRESENTAREM NA CIDADE ONDE NASCERAM, QUE TAL GOIANIA - GO ? PELO MENOS OS ARTISTAS SÃO RESPEITADOS E PODEM FAZER SEUS SHOWS, É INTERESSANTE TOMAR COMO EXEMPLO A BAHIA !!!
 
ALEXANDRE ROQUE PIMENTEL em 15/05/2013 22:24:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados