ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Munhoz e Mariano pedem apoio ao público para fazerem show no Jóquei

Nyelder Rodrigues | 15/05/2013 21:15
Palco para show de Munhoz e Mariano continua sendo montado no Jóquei Clube (Foto: João Garrigó)
Palco para show de Munhoz e Mariano continua sendo montado no Jóquei Clube (Foto: João Garrigó)

A interdição do Jóquei Clube de Campo Grande, na última segunda-feira (13), foi um balde de água fria para vários produtores de eventos e artistas, já que o local é tido atualmente como o único da cidade com capacidade de suportar grandes shows.

Uns já dizem que estão desistindo da cidade, e outros até do ramo de eventos. No caso, a maior prejudicada com o impedimento de grandes shows no Jóquei foi a apresentação mais a próxima, a de Munhoz e Mariano, agendada para sábado (18).

Porém, mesmo assim, a dupla segue apostando no evento e em Campo Grande. Pelo menos foi o que ficou aparente em carta da dupla que está circulando no Facebook, em que Munhoz e Mariano pedem apoio do público para conseguir fazer o show na Capital.

No texto, eles afirmam que nasceram em Campo Grande e “foi aqui que tudo começou”, sendo que eles sempre levaram o nome da cidade e do Estado para onde foram. Eles também falam que a estrutura montada para o show no Jóquei é inédita no Estado (eles vão lançar o 2º DVD da dupla), e que todas as providências foram tomadas para o bom andamento do espetáculo.

“Insistimos em Campo Grande, queremos e amamos esta cidade. Esse é um fato que nos entristece”, revelam, em parte da carta que se refere a interdição do Jóquei Clube, liberado apenas para o turfe (corridas de cavalos).

Ao final do texto, eles ainda dizem que “Com fé em Deus, vamos em frente!” e assinam como Munhoz e Mariano, artistas de Campo Grande-MS.

De fato, no Jóquei Clube os trabalhos de montagem para o show prosseguem, tanto que o palco já foi erguido. Veja a carta que circula no Facebook logo abaixo.

Munhoz e Mariano pedem apoio ao público para fazerem show no Jóquei
Nos siga no Google Notícias