A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/01/2013 14:54

Munhoz e Mariano são os sertanejos da vez este ano em Salvador

Ângela Kempfer
Dupla já esteve em Salvador no dia 13 de janeiro, no ensaio do Bloco Harém. (Foto: Divulgação)Dupla já esteve em Salvador no dia 13 de janeiro, no ensaio do Bloco Harém. (Foto: Divulgação)

Depois de Luan Santana em 2011 e Michel Teló em 2012, em 2013 os sertanejos sul-mato-grossenses da vez são Munhoz e Mariano no Carnaval de Salvador.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A dupla do Camaro Amarelo inspirou, inclusive, um dos principais camarotes da festa baiana, o da Skol, que tem como um dos slogans “Tô tirando onda no camarote amarelo”.

Munhoz e Mariano estiveram no ensaio do Bloco Harém, em janeiro, e se preparam para participação já no primeiro dia do maior Carnaval de rua do País. No dia 7 eles estarão no “Camarote Salvador” e no dia 8 no espaço da Skol.

Depois da Bahia, a agenda segue em São Paulo. Em Votuporanga, no dia 9, eles tocam no Bloco Oba.
No domingo de Carnaval estarão em Minas Gerais, onde cantam na folia popular de dois municípios do interior, Muzambinho e Santa Rita do Sapucaí.

Michel Teló também passará por Salvador, no Camarote Contigo, novamente como garoto propaganda da Oral-B, que em 2012 já havia levado o cantor à Bahia.

Mas o foco dele durante o Carnaval será a gravação de mais uma etapa do novo DVD. Depois de gravar em Punta Del Este e no Guarujá (SP), no dia 2 de fevereiro estará na praia de Jurerê Internacional (Florianópolis-SC) e no dia 9 em Angra dos Reis (RJ).




MUNHOZ E MARIANO EU TE AMO
 
ESTEFANY FEFI em 07/10/2013 14:35:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.