ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Munhoz e Mariano viram criança ao ver a neve pela primeira vez

Ângela Kempfer | 27/02/2013 16:35
Imagem do vídeo foi postado ontem no Youtube.
Imagem do vídeo foi postado ontem no Youtube.

Algumas cenas são tão bacanas que valem a reprodução. No caso, o interessante é curtir a felicidade de Munhoz e Mariano diante da neve pela primeira vez.

Os amigos de Campo Grande estrearam em turnê internacional na sexta-feira passada, com 3 shows nos Estados Unidos e na hora da folga brincaram como crianças no Inverno gringo.

Entraram em guerra de bola de neve, inventaram campeonato de barrigada, em uma felicidade bonita de ver, principalmente pela história de batalha profissional da dupla sertaneja.

O vídeo quase caseiro foi postado ontem. Serve para divulgar a participação dos dois no prêmio do Domingão do Faustão. Munhoz e Mariano estão entre os 3 finalistas na categoria Música do Ano de 2012, com Camaro Amarelo.

Além de aproveitar barbaridade a novidade nevada, eles também pedem votos aos fãs no Youtube.

A dupla volta a fazer shows no Brasil no dia 07 de março, em Foz do Iguaçu (PR). Por aqui, eles passarão no dia 18 de maio, lançando o DVD gravado no ano passado no Parque das Nações Indígenas.

A apresentação será no Jóquei Clube, com ingressos de R$ 20,00 (pista) a R$ 100,00 (camarote)

Bem, independente do gosto musical, vale ver o vídeo para festejar o sucesso dos meninos, já que até pouco tempo um deles vendia marmita pela cidade.

Nos siga no Google Notícias