A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/10/2011 21:59

Música de Luan Santana é proibida no programa Raul Gil

Viviane Oliveira
Luan Santana disse que só iria ao programa se o jurado José Messias não estivesse na gravação. (Foto/arquivo: Simão Nogueira)Luan Santana disse que só iria ao programa se o jurado José Messias não estivesse na gravação. (Foto/arquivo: Simão Nogueira)

Não vai bem a relação entre Raul Gil e Luan Santana. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. O cantor que já se recusava a participar da atração do SBT, afirmou que só iria ao programa se o jurado José Messias não estivesse na gravação.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

José Messias já fez algumas críticas a Luan. A direção do Raul Gil decidiu, então, proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas.




Não vai fazer falta nenhuma o LUAN SANTANA não ir no RG ou la não poder tocar musicas dele la afinal o programa do RG concerteza é o pior que nós temos nas tardes de sabado! so fã do Luan e toda vez que ele esta em algum programa nunca perco! e desde quando ele estorou nunca foi la! porque agora vai fazer falta? e o povo que ta deixando comentario acima a favor disso deveria se controlar na inveja
 
Bruna Da Conceição Ximenes em 23/10/2011 03:17:53
Esta na hora de alguem se preucupar com este lixo cultural que se tornou o Brasil , onde funks que incentivam a violencia e sertanejos de péssima qualidade permeiam nas televisões e radio como cultura e o povo cada vez mais burro e alienado, enquanto Faustão,Gugus e outros cada vez mais ricos fazendo a cabeça do povo induzindo estes a cultuar estas musicas mediocres e pobres.
 
JAIRO BORGES em 18/10/2011 05:38:17
Tanto Luan Santana como Raul Gil nenhum vai sair perdendo .Não se deve chamar de lixo sertanejo pessoas ou duplas regionais que a muito tempo lutam por reconhecimento e que por mim e outras milhares de pessoas são adoradas.
 
Valquiria Santos em 17/10/2011 12:53:12
Perfeita colocação Luci Santos, faço suas minhas palavras...PARABÉNS....
 
Patricia Maria em 17/10/2011 11:22:39
Eu acho que o Luan Santana Não esta perdendo nada Não indo se apresentar neste programa, ele ja passou por esta etapa de ficar correndo atraz de quem não quer lhe dar o real valor que ele e nossa musica sul-matogrossense precisa.Agora ele já é considerado um grande artista a nivel nacional e mesmo muitas pessoas invejosas criticando ELE SEMPRE SERA NOSSO REPRESENTANTE NO BRASIL.
 
SHIRLEY SILVEIRA em 17/10/2011 06:36:55
Na minha opinião o Luan está coberto de razão, um jovem que move multidões não pode aceitar que alguem lhe insulte, tentando mudar o conceito da maioría simplesmente por ele ter sua opinião contra o estilo de musica do Luan, se ele não gosta desse estilo é um direito dele, mas respeitar o artista e a opinião Publica é uma obrigação de todo cidadão, e o Sr. José Messias não é o dono da verdade.
 
porfirio vilela em 17/10/2011 06:16:13
O MS nao é um exportador de lixo como algumas pessoas dizem e sim de talentos em grandes areas seja na musica, esporte, etc. O sertanejo é curtido no Brasil inteiro, logico q tem pessoas que nao curtem, assim como tem pessoas que nao gostam de bossa nova, axe, samba etc. Temos a sorte de termos um Brasil bem eclético no tocante a musica, entao q cada um escolha o seu estilo e respeite os demais.
 
Luci Santos em 17/10/2011 02:44:51
o programa raul gil é um lixo,é de quinta categoria...o luan tem que agradecer de nao ir la...o raul gil é um monstro tao horrivel que ofusca qlqr convidado....hahahahaah
 
alexandre jazbik em 16/10/2011 10:33:55
BEM FEITO!! AGORA QUE VIROU ESTRELINHA FICA AI TODO CHEIO DE QUERER, SÓ VAI NA GLOBO NO DOMINGAO DO FAUSTAO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 16/10/2011 09:57:41
Bem faz o Programa Raul Gil de Proibir Músicas de Má qualidade!!!! eta voizinha irritante..... MUDA O TOM LUAN!!!.......
 
Carlos Alfredo Lessa em 16/10/2011 08:10:48
Um sujo falando do mal lavado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para muitos - inclusive para mim, os dois poderiam ir prá china ou prá lá da china, junto com o orlando lero (NÃO EU, mas o do ROUBO ESPORTIVO).....
Junta tudo, inclusive com muitos polititicos daqui e manda prôs cafundó do judas.
 
Orlando Lero em 16/10/2011 07:16:44
1º Aquele jurado, é Pior que Aracy de Almeida, pois esta ao menos era cantora na sua época e entendia de Afinação, andamento e Harmonia. 2º Um programa de auditório, no patamar do Raul Gil, não tem que proibir que seus calouros cante essa ou aquela música. 3º Luan Santana não necessita de (um) programa para divulgação de suas músicas e "tentar" assim despontar... Ele já está na ponta, é o cara!!!
 
Wilson Braga em 16/10/2011 07:06:53
O Luan não é uma estrelinha, é uma ESTRELA e não fará nem um pouquinho de falta se apresentar nesse programinha de quinta com esse Raul ultrapassado.
 
Onices Trêlha em 16/10/2011 03:00:02
Então vamos tomar vergonha e não ver o Raul GIL tambem aqui no estado MS
 
anne louise de melo ireno em 16/10/2011 02:13:12
Parabens ao Programa Raul Gil,chega desse lixo sertanejo que infelizmente o MS exporta em grande quantidade,Luan Santana,Maria Cecilia e Rodolfo,Munhoz e Mariano e outras porcarias.E uma pena,afinal temos Almir Satter,Familia Espindola,Olho de Gato,Filho dos Livres entre outras coisas boas,que nao aparecem,pois nao tem retorno financeiro,infelizmente.
 
wlamir de salvi em 16/10/2011 02:01:53
Pq sera neh!!!??!!
 
Ariane Ribeiro em 16/10/2011 01:46:09
DEVERIA SER PROIBIDA DE TOCAR NO BRASIL INTEIRO!!!!
 
adriel soares peres em 16/10/2011 01:24:22
Música do Luan é proibida no programa de Raul quem? Faça-me o favor! Vai fazer uma falta...para o SBT, claro.
 
Eduardo Gutierrez em 15/10/2011 10:48:10
ele ñ deveria proibir de tokar as musicas dele no programa do raul gil,porq la tem crianças que sao muito fã dele (jose messias e uma esseção ele so e mais profissional)e deveria enfrentar ele de outra foma e nao proibindo as crianças de cantar sua musica que e um susseso.....