ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Musical “Godspell” é atração de neste domingo do Centro Cultural

Helton Verão | 03/08/2013 21:46
Musical “Godspell” é atração de neste domingo do Centro Cultural

O musical Godspell, produzido pelo projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da UEMS/Campo Grande, será apresentado neste domingo (4), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. 

Dirigido por Fernandes Ferreira, que também atua no musical, a montagem será encenada com 14 músicas em português por um elenco de 13 atores: Bruno Loiácono, Jéssika Orsi, Esther Queiroz, Giovanny Leile, Gisele Machado, Daniela Oliveira, Marjorie Matsue, Ariel Ribeiro, Bruno Pissurno, Luciana Vasconcellos, Vinny Correa e Flavio Rocha.

“Nossa voz é livre e canta acima de tudo a esperança de amor entre todos os homens. É o que temos a oferecer e o nosso modo de dizer que nos encontremos uns aos outros”, ressalta Fernandes Ferreira.

Os ingressos têm valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias