ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Na primeira edição do ano, Som da Concha tem rock e blues neste domingo

Christiane Reis | 14/01/2017 12:57
A banda Tonho sem Medo vai apresentar trabalho autoral. (Foto: Divulgação)
A banda Tonho sem Medo vai apresentar trabalho autoral. (Foto: Divulgação)

O rock da banda Tonho sem Medo e o blues de Zé Pretim vão animar a primeira edição de 2017 do Som da Concha. O show será neste domingo (15), às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

A banda Tonho sem Medo vai interpretar músicas autorais, como “Isadora” e “Não quero mais”, e também músicas de artistas e bandas renomadas como Creedence, Rolling Stones e Eric Clapton. Já José Geraldo Rodrigues, o “Zé Pretim”, vai apresentar músicas características da região, como Trem do Pantanal, Vida Cigana, e clássicos já consagrados da música brasileira, como Chico Mineiro, Rio de Lágrimas, Asa Branca, além de “What a Wonderful World” e “Walking Blues”.

Zé Pretim subirá ao palco para cantar sucessos regionais e clássicos da música. (Foto: Divulgação)
Zé Pretim subirá ao palco para cantar sucessos regionais e clássicos da música. (Foto: Divulgação)

Os shows começam às 18 horas. O público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas para venda de produtos, além de praça da alimentação.

Serviço - Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.

Nos siga no Google Notícias