A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/02/2015 15:04

Naldo faz gracinha e sul-mato-grossense aproveita para criar polêmica

Ângela Kempfer
Naldo no hotel em Corumbá. (Foto: Reprodução Facebook)Naldo no hotel em Corumbá. (Foto: Reprodução Facebook)

Naldo fez show ontem em Corumbá, mas antes de deixar a cidade postou foto no Facebook que deixou alguns revoltados. O povo sul-mato-grossense, já acostumado a puxar a orelha das celebridades por esquecerem o “do suuul” no nome do Estado, aproveitou a deixa do cantor carioca para mais uma polêmica.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Imitando macaco, ele é um parceiro de equipe publicaram foto com a legenda “Fim da malhada aqui no quarto do hotel, boraaaa que o show é aqui no Mato Grosso do Sul! Hahaha”. Acertou no nome, mas deu mancada na pose, criticaram alguns corumbaenses imediatamente.

“Sou do Mato Grosso do Sul, estaá nos chamando de macacos?”, questionou uma das seguidoras do cantor. Era o que faltava para um monte de gente esquentar a discussão. “Falta de respeito não só com os corumbaenses, mas com todo o MS!”, postou outro.

O debate ganhou mais de 10 mil curtidas e 300 comentários, alguns bem agressivos como: “Se bem que a maioria não está nem ai para você, porque o bloco que te contratou tava fazendo promoção dos abadas que não foram vendidos”.

Pelo teor, dá para perceber que a auto-estima sul-mato-grossense é bem baixa. “Só por que moramos no coração do Pantanal, não quer dizer que aqui só tem animal, o povo vem de fora nem conhece nossa cidade acha que onça é nosso cachorros de estimação, e que vivemos com macacos fala sério aqui tem muita gente bonita, divertida. conhece a nossa cidade primeiro pra pode falar depois”, desabafou outra pessoa.

È claro que Naldo também ganhou defensores. “Povo pra gostar de causar...tudo acha que é racismo... Me admira vocês acharem que ele tá zoando a cidade de vocês e blá, blá, blá. Se o cara é negro também . Ooh besteira”, criticou outra seguidora.




Minha nossa, como o nosso povo é ofendido, ninguem pode fazer nenhum tipo de brincadeira que o povinho se ofende, é por isso que só vem lixo tocar aqui no nosso estado, ninguem quer correr o risco de tomar um processo por não ter feito absolutamente nada, o cara tá feliz de ter feito o showzinho dele aqui, deu tudo certo, acertou o nome do nosso estado, enfim, só porque fez uma pose de brincadeira com o amigo do lado, já tem gente achando que ele quis ofender a pessoa, amigos, este povo famoso quando vem para o estado não olha na cara de ninguem, não olha pra cor, eles simplesmente fazem o show deles, pegam o dinheiro e vão embora, se eu fosse esse cara eu nunca mais colocava os pés no estado, ôôô povinho bundo o tal do sul matogrossense viu... eu tb sou pois sou daqui né? fazer o que?
 
Max em 16/02/2015 17:20:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.