A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/12/2012 08:00

Neste calor infernal, ganhe uma noite no ar condicionado

Lado B
Apartamento do Hotel Indaiá, pronto para refrescar dois sortudos em uma noite de calor.(Fotos: Rodrigo Pazinato)Apartamento do Hotel Indaiá, pronto para refrescar dois sortudos em uma noite de calor.(Fotos: Rodrigo Pazinato)

Ventilador não dá mais conta do calor em Campo Grande. Ar condicionado virou item de primeira necessidade. Mas como nem todo mundo tem condições de bancar esse tipo de conforto, o Lado B resolveu dar um refresco.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Em parceria com o Indaiá Park Hotel – um dos mais tradicionais da cidade, vamos sortear uma noite longe do "inferno", sem suor ou insônia por conta do clima quentíssimo.

O vencedor poderá dormir tranquilamente e ainda levar um acompanhante para aproveitar o apartamento fresquinho. Normalmente a diária custa R$ 366,00, mas sairá de graça para quem for sorteado no Facebook.

Quem levar o prêmio, também vai poder aproveitar a piscina do hotel. A diária é válida para o sábado, com entrada às 12h e saída no domingo no mesmo horário.

Para participar, você tem curtir a página do Campo Grande News e compartilhar o link da promoção. O sorteio será na quinta-feira, às 16h. Boa sorte longe do calor! 

O Indaiá Park Hotel fica na Avenida Afonso Pena, número 354, em Campo Grande. O telefone para reservas é 21061000. Siga o Indaiá no Facebook




PODEM ESQUECER TODOS VCS, ESTA NOITE JA TEM SEU DONO, EU E MINHA QUERIDA ESPOSA ESTAREMOS DESFRUTANDO DE MOMENTOS MARAVILHOSOS COMO NUNCA VIVIDOS.
 
JOSE LUIZ ALVES em 13/12/2012 15:10:34
Perfeito é um sonho ja me sinto lá
....
 
Denise Diniz em 13/12/2012 14:14:37
eu querooooooooo
 
franciane jacomel em 13/12/2012 10:16:05
Gostaria muito de ganhar,pois no dia 17.12.2012 comemoro 30 anos de casada, seria um bom presente para mim e meu esposo.
 
maria auxiliadora da costa nunes silva em 13/12/2012 09:01:30
ja que o mundo vai acabar porque não passar uma boa noite bem no confoto pra ficar descasado pra chegada do fim do mundo .... ei quem quer me ajudar sou sozinho a não ser que levo meus filhos.


 
osvaldo morais l silva em 13/12/2012 05:35:16
nunca fui num motel seria legal
 
alexandre silva em 13/12/2012 03:27:04
NOSSA gostaria muito de ganhar pois estou de férias porem liso ou seja sem dim dim hehhe seria bom demais se ganhace nesse luxuoso hotel .....
 
ALEX APARECIDO DUARTE em 13/12/2012 00:40:37
Nossa que legal, estão de parabens,pela promoção...
rsrsrs ja ganhei só falta a compania..rsrsrsr
 
Patricia Mendes em 13/12/2012 00:25:05
Poxa, muito bacana esse Hotel, iria excepicionamente para desfrutar da diaria desse maravilhoso Hotel, ate pq Campo Grande não é nenhum sacrificio visitar!! E parabens pela parceria da Campanha!!
 
Rene Recaldes em 12/12/2012 23:40:48
pelo olhos da fe ja ganheiiiiiiiiiii
 
vilma soares nascimento alves em 12/12/2012 22:46:47
Uauuuuuu!!! eu quero ganhar, e dar de presente para meu amado em comemoração pelos mais de 20 anos juntos.
 
Vilma Soares em 12/12/2012 22:45:57
eu necessito muito ganhar eu e meu amor precisamo s ter nossa segunda lua de mel na presença do senhor pela fe ja ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
vilma soares nascimento alves em 12/12/2012 22:45:00
Gostaria muito de ganhar um presentão deste; Indaiá Park Hotel um sonho, q se tornará outro sonho em realidade. Pretendo curtir este dia especial com meu esposo 16 anos de casados. Xoooooo calor, vc não nos pertence. Parabéns Campo Grande News pela promoção.
 
Patricia Costa em 12/12/2012 22:44:51
Ô gente me sorteia, adoraria passar uma noite neste Hotel tão lindo, para comemorar 11 anos de casamento, patrocinado pelo Campo Grande News, seria o máximo!!!!
 
Letícia Cestari em 12/12/2012 22:19:07
Hummm,!!!!!!! eu e meu bem véio! merecemos esse premio ah ah ah, vai ser muiiito bom, ninguem merece não ganhar!!!, sinto muito........
Valeu Indaiá Park Hotel, otima iniciativa!!!!
estamos concorrendo.
 
Ivaneide Armoa em 12/12/2012 22:13:55
Oba uma noite maravilhosa com meu eterno namora Walter tudo de bom esta promoção,casamos duas vez primeiro no civil depois no religioso e nada de Lua de mel mas com esta promoção que a Campo Grande News e
Indaiá Park Hotel, vou poder realizar meu sonho...............
 
Katiuscia Rodrigues de Oliveira em 12/12/2012 21:29:26
Meus amigos será um sonho ganhar este premio e curtir com o amor da minha vida neste hotel maravilhoso.
 
Cicero Valberto em 12/12/2012 20:56:39
OI! quero muito ganhar pois terei amelhor feria de minha vida. nao tenho namorado mais levarei minha filha, sera um prazer.
 
neide aparecida bragança oliveira em 12/12/2012 19:55:08
Adorei compartilhar esta ideia e quem sabe serei a premiada...rssrs
 
Sirlene P. dos Santos em 12/12/2012 19:24:14
Adoreiiii!!!
 
Sirlene P. dos Santos em 12/12/2012 19:19:07
QUE LEGAL, EU QUERO DESFRUTAR DESTA MORDOMIA
 
DURVAL SABINO em 12/12/2012 18:29:10
nossa!!!!!Eu e o meu filho iria adorar...a 13 anos dorme comigo né Felipe Nogueira...se mamãe ganhar tamos juntos, kkkkkkkk..
 
auri nogueira em 12/12/2012 18:27:20
Eu e meu amor precisamos muito passar uma noite nesse lindo quarto , longe do calor e é claro das Crianças! Eu quero ganhar essa promoçãooooooooooooooooooooooooooooooooo!
 
LUCIANA BOGADO em 12/12/2012 18:16:47
Uuuuffa até que enfim um sorteio que vale a pena participar. Parabéns Campo Grande News.. Espero ganhar essa :)
 
Tatiane Pacheco em 12/12/2012 18:16:34
Eu queroooooooooooo....
 
juçara rosa em 12/12/2012 18:05:01
quero ganhar .......o calor ta cruel rsrsrsr vamos nos refrescar nesse hotel .....parabens pela promoçao campo grande news valeu.......
 
marcos roberto pessoa em 12/12/2012 16:37:43
oba eu quero é um grande presente para o aniversario de casamento que foi dia 11/12/12 eu meu esposo vamos adorar passar uma noite romantica ai
 
vania feltrin em 12/12/2012 15:59:50
Eu, eu, eu!!!
 
Natalí Lima em 12/12/2012 15:33:16
um casamento que no dia 16/12/12 vamos comemorar bodas de prata ,seria 1000 curtir essa noite num lugar tão especial como esse.
 
Sueli De Freitas Santos em 12/12/2012 15:05:37
Me sentiria muito feliz em desfrutar desse apartamento lindo! Vou ganhar!
 
Márcia Christina de Lima Félix em 12/12/2012 13:58:00
Adoraria comemora os meus 25 anos de casado ai nesse lugar maravilhoso,com o meu marido mais maravilhoso ainda............
 
maria rosa da silva em 12/12/2012 13:28:40
to querendo ganhar.
 
elaine ximenes em 12/12/2012 13:00:01
que lindo,eu gostaria muito de ganhar....
 
sueli Rodrigues em 12/12/2012 12:27:10
seria muito bom ganhar esse presente nesse fim de ano e poder aproveitar uma noite depoiis de 3 anos dormindo no mesmo quarto que nosso filho, podermos desfrutar de uma noite so pro casal!! seria otimo!!!
parabens Campo Grande News pela Promocao!
 
Livia Mantovan em 12/12/2012 11:58:06
Gostaria de ser premiado com este grande presente,
obrigado.
 
José Rodrigues em 12/12/2012 11:38:21
Eu gostria de ganhar para presentear eu e meu marido que trabalhamos direto no sol , e poder curtir um apartamento fresquinho . Obrigado Campo Grande News por fazer esse sorteio!
 
keila alves em 12/12/2012 11:28:44
A Promoção é 12, Hoje é 12/12/12
È Importente Acreditar
Eu Vou Ganhar
Parabéns Campo Grande News e
Indaiá Park Hotel, Pela Promoção.
 
Tíndaro Moreira em 12/12/2012 11:18:13
EU GOSTARIA MUITO DE SER CONTEMPLADO, E DAR DE PRESENTE PARA A MINHA AMADA, QUE ESTA COMIGO A MAIS DE TRINTA ANOS DE CASADOS, POIS SERIA A LUA DE MEL SABOR DE PEROLAS.
 
CECILIO IDALGO em 12/12/2012 11:04:54
Eu gostaria muito de ser a pessoa a ganhar esta diária, pois a 25 anos atrás fizemos nossa lua de mel nesta cidade muito charmosa, os momentos mais inesquecíveis de nossas vidas Eu gostaria muito de estar lá!
 
Ana Paula Bauermeister em 12/12/2012 10:35:39
Nossa meu sonho ganhar um presente desse preciso meu sonho !!!so a Campo grande News para te dar um dia longe do calorrrr