ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Neste calor infernal, ganhe uma noite no ar condicionado

Lado B | 12/12/2012 08:00
Apartamento do Hotel Indaiá, pronto para refrescar dois sortudos em uma noite de calor.(Fotos: Rodrigo Pazinato)
Apartamento do Hotel Indaiá, pronto para refrescar dois sortudos em uma noite de calor.(Fotos: Rodrigo Pazinato)

Ventilador não dá mais conta do calor em Campo Grande. Ar condicionado virou item de primeira necessidade. Mas como nem todo mundo tem condições de bancar esse tipo de conforto, o Lado B resolveu dar um refresco.

Em parceria com o Indaiá Park Hotel – um dos mais tradicionais da cidade, vamos sortear uma noite longe do "inferno", sem suor ou insônia por conta do clima quentíssimo.

O vencedor poderá dormir tranquilamente e ainda levar um acompanhante para aproveitar o apartamento fresquinho. Normalmente a diária custa R$ 366,00, mas sairá de graça para quem for sorteado no Facebook.

Quem levar o prêmio, também vai poder aproveitar a piscina do hotel. A diária é válida para o sábado, com entrada às 12h e saída no domingo no mesmo horário.

Para participar, você tem curtir a página do Campo Grande News e compartilhar o link da promoção. O sorteio será na quinta-feira, às 16h. Boa sorte longe do calor!

O Indaiá Park Hotel fica na Avenida Afonso Pena, número 354, em Campo Grande. O telefone para reservas é 21061000. Siga o Indaiá no Facebook.

Nos siga no Google Notícias