A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/01/2013 11:27

No ar, 2ª edição do concurso “Um Ano de Cinema de Graça”. Veja como participar

Ângela Kempfer
Promoção tem a parceria do CinépolisPromoção tem a parceria do Cinépolis

Em parceria com a rede Cinépolis, o Lado B abre novamente o concurso “Um ano de Cinema de Graça”.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Para participar, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook, compartilhar o link, confirmar o interesse na aba “Promoções” e esperar.

Duas pessoas serão escolhidas. O primeiro sorteio será no dia 31 de janeiro e o segundo em 14 de fevereiro, sempre às 16h30.

Cada vencedor terá 52 cortesias para o cinema, o que representa um ingresso por semana durante o ano todo.

Os ingressos valem, inclusive, para os filmes 3D, com exibições de segunda a quinta-feira. É a segunda edição do concurso que estreou em 2012. Boa sorte!!




Gostaria de saber os nomes dos ganhadores do primeiro sorteio no dia 31/01!! Não vi a divulgação dos ganhadores.
 
Renata Oliveira em 07/02/2013 08:52:58
muito bom esse concurso
 
william bueno em 17/01/2013 16:43:06
Parabéns pela promoção,Eu quero muitooooo ganhar \O/
 
Ellen Chaves em 17/01/2013 16:39:12
Eu preciso muito disso, muito mesmo, sou verdadeiramente apaixonada por cinema
 
Adriana Duarte Bernal de Queiroz em 17/01/2013 13:27:06
Q maravilha, parabéns pela bela promoção....
 
elaine máximo em 17/01/2013 11:56:08
eu querroooooooooooooooooooooooooo
precisoooooooooooooooooooo
pfv eu adoraria ganhar esse concurso
 
gabriel leite cardoso de carvalhoe silva em 17/01/2013 11:37:19
Mais uma excelente promoção da Campo Grande News. Euuuuuuuuuu Querooooooooo.
E quem foi o felizardo comtemplado das FÉRIAS DE GRAÇA.? Ainda não foi divulgado. Ou foi, derrepente foi eu e ainda não estou sabendo.
 
Norma Sueli Dubian do Nascimento em 17/01/2013 11:17:02
QUERO MUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO
 
GIOVANY DUTRA em 17/01/2013 09:16:30
adoro cinema nem sempre tenho dinheiro para curtir quero ganhar!!!
 
margarete souza campos em 17/01/2013 08:23:59
Eu quero muuuuuuuuito...
 
elizane maidana de arruda correa em 17/01/2013 08:12:26
Participando.
.
 
Caroline Calixto em 17/01/2013 01:49:45
isso é mara!!!!um ano de cinema grátis?eu quero ser um dos ganhadores.....
muito boa a iniciativa do campo grande news.valeu....
 
emerson de frança em 17/01/2013 00:24:25
ai sim nois que ta , campo grande se embora participar :D
 
Leonardo Gonçalves Aguero em 16/01/2013 21:58:07
EU QUEROOO

'''''''''
0 0
C
~
>
 
JOÃO ANTONIO DA SILVA RODRIGUES em 16/01/2013 19:55:32
Eu quero muito um ano de diversão no melhor!!!!!
 
Edna Virgilio Pereira Chaves em 16/01/2013 19:49:03
Quem não gosta de cinema? e ainda ter ingresso gratis toda semana .... ´´e demais!!!
 
ROSELI CRISTINA DE ALMEIDA em 16/01/2013 19:19:22
Cinema!!!Uma diversão cultural ,de beleza e arte. Que todos pudessem compreender a importancia do cinema (diferente da tv ) não haveriam tantos fechado!!!parabéns pela promoção...
 
Aparecida de Lurdes Vidotto em 16/01/2013 19:11:26
faz tempo que não vou a cinema, pois está muito caro. E agradeço antecipadamente se eu ganhar e prometo que doarei os outros 50% dos ingressos para algumas crianças para que elas assistam filmes infantis, e tudo controlado por mim.
 
Kerman Murad em 16/01/2013 19:08:05
amei essa nova ideia,campo grande tem que ter mais promoções assim .Parabenizo todos que tiveram essa iniciativa de prestigiar os campograndenses.
 
ariane marcondes da conceição em 16/01/2013 18:03:46
Quero ser um dos sorteados.. amo cinema..
 
Marcio Mura em 16/01/2013 15:50:33
Oba estou dentro pois e muito bom ainda mais que posso ir no cinema e participar de todos os filmes até em 3D muito bom mesmo eu quero.............
 
Katiuscia Rodrigues de Oliveira em 16/01/2013 15:44:09
Quem não quer??
 
Ruth Helena Leme de Carvalho dos Reis em 16/01/2013 14:19:19
Legal ,Campo grande precisa destaspromoções e parabenizo vocês por esta iniciativa para prestigiar o público campograndense.
 
israel reis em 16/01/2013 13:05:24
Eu Parabenizo o Campo Grande News por estar fazendo - 2ª edição do concurso “Um Ano de Cinema de Graça”? , além de fazer o melhor jornalismo de Campo Grande .
 
Neldo Peters em 16/01/2013 12:37:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados