A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/10/2013 21:53

No mês das crianças, grupo de teatro tem programação especial

Vinícius Squinelo

O Grupo de Teatro Identidade, em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizará uma temporada teatral, com entrada franca, do espetáculo infantil “Chuvisco, Chuva, Chuvarada...” durante o mês de Outubro em Três Lagoas.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

As apresentações vão atender as escolas e demais instituições que acolhem crianças e adolescentes no município e comunidade em geral, que fomentará a programação de atividades desenvolvidas direcionadas às crianças do município, que pretende atingir um público significativo durante a temporada. A peça teatral tem classificação livre, e é indicada para todos os públicos, crianças e adultos.

As apresentações do Espetáculo ocorrerão de 14 a 20 de Outubro, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, com duas seções diárias entre os dias 14 (segunda-feira) e 18 (sexta-feira), para atender os distintos períodos de atividades das instituições de ensino, às 8h30min e às 14h30min, sendo que há a necessidade de pré-agendamento para estas apresentações. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo respectivamente, a apresentação ocorrerá em um único horário, às 19h para atender a comunidade em geral e para finalizar a temporada do espetáculo no mês das crianças.

O objetivo da temporada do espetáculo é de fortificar a formação de plateia no município de Três Lagoas e ainda disponibilizar o processo teatral para entidades educacionais da cidade, que queiram levar seus alunos ao teatro nas datas e horários estabelecidos. Ainda pretende-se potencializar o processo teatral da peça “Chuvisco, Chuva Chuvarda...” para dar fluidez aos seus atores que compõem o elenco, e ainda exercitar o praticar teatral como aspecto primordial, advindo especificamente da repetição.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.