ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

No mês das crianças, grupo de teatro tem programação especial

Vinícius Squinelo | 07/10/2013 21:53

O Grupo de Teatro Identidade, em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, realizará uma temporada teatral, com entrada franca, do espetáculo infantil “Chuvisco, Chuva, Chuvarada...” durante o mês de Outubro em Três Lagoas.

As apresentações vão atender as escolas e demais instituições que acolhem crianças e adolescentes no município e comunidade em geral, que fomentará a programação de atividades desenvolvidas direcionadas às crianças do município, que pretende atingir um público significativo durante a temporada. A peça teatral tem classificação livre, e é indicada para todos os públicos, crianças e adultos.

As apresentações do Espetáculo ocorrerão de 14 a 20 de Outubro, no Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I, com duas seções diárias entre os dias 14 (segunda-feira) e 18 (sexta-feira), para atender os distintos períodos de atividades das instituições de ensino, às 8h30min e às 14h30min, sendo que há a necessidade de pré-agendamento para estas apresentações. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo respectivamente, a apresentação ocorrerá em um único horário, às 19h para atender a comunidade em geral e para finalizar a temporada do espetáculo no mês das crianças.

O objetivo da temporada do espetáculo é de fortificar a formação de plateia no município de Três Lagoas e ainda disponibilizar o processo teatral para entidades educacionais da cidade, que queiram levar seus alunos ao teatro nas datas e horários estabelecidos. Ainda pretende-se potencializar o processo teatral da peça “Chuvisco, Chuva Chuvarda...” para dar fluidez aos seus atores que compõem o elenco, e ainda exercitar o praticar teatral como aspecto primordial, advindo especificamente da repetição.

Nos siga no Google Notícias