ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

No segundo semestre, programação de shows tem de metal a indie rock

Naiane Mesquita | 12/08/2015 06:45
Dani Black se apresenta no dia 17 de setembro no Sesc Horto
Dani Black se apresenta no dia 17 de setembro no Sesc Horto

Da sonoridade delicada de Tiago Iorc, até o metal de André Matos, a agenda de shows alternativos de Campo Grande no segundo semestre atira para todos os lados. O Lado B resolver fazer uma agendão especial, para mostrar que a cidade ainda pode ter esperança!

André Matos relembra 30 anos de carreira em Campo Grande
André Matos relembra 30 anos de carreira em Campo Grande

Em setembro, quem abre a programação são os Vespas Mandarinas no dia 12, no Hangar Live Music. Vespas Mandarinas é uma banda de rock paulista, que surgiu em 2009. A formação atual é composta por Thadeu Meneghini, Chuck Hipolitho e André Dea.

O mês também terá Dani Black no dia 17 de setembro no Teatro Prosa, do Sesc Horto. Filho da cantora TetÊ Espíndola, Dani Black conquistou espaço ao realizar parceria com a cantor Maria Gadú e com a repercussão da música “Miragem”.

No dia 25 de setembro, é a vez do hardcore do Dead Fish e da banda do apresentador João Gordo, Ratos de Porão subir no palco do Hangar. A apresentação dupla está marcada, mas ainda não há informações sobre o preço e a venda de ingressos.

O indie de Tiago Iorc vai embalar os campo-grandenses no dia 13 de novembro Teatro Dom Bosco
O indie de Tiago Iorc vai embalar os campo-grandenses no dia 13 de novembro Teatro Dom Bosco

Em outubro, o ex-Angra e Shaman, André Matos apresenta no dia 3, no palco do Hangar um repertório dos 30 anos de carreira como cantor, compositor, maestro e pianista. André já foi eleito o 77º melhor cantor brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone Brasil. Um dos diferenciais é que a banda que vai abrir o show do músico ainda não foi confirmada. A KMT Produções e Workshops, responsável pela apresentação realiza um concurso entre bandas de rock e metal, com ao menos três músicas autorais, que desejam ter essa honra.

Os materiais devem ser enviados no e-mail kmtproducoes@gmail.com até o dia 22/08/15, por links diretos ( YouTube, SoundCloud, Myspace, etc.) ou em MP3/WAV. Após a seleção prévia haverá uma enquete na página do evento para que os fãs possam votar.

Seguindo a agenda do mês de outubro, a banda Forfun faz um show da Turnê de Despedida no dia 23 de outubro. O grupo que tem 14 anos de carreira decidiu encerrar as atividades e para celebrar a transição uma pequena turnê está passando pelas capitais.

O setlist será completo com canções do primeiro álbum o “Teoria Dinâmica Gastativa” ao mais recente “NU”. Os ingressos já estão à venda na Augusta Live Store pelo preço de R$ 30 (pista/meia-entrada) e o camarote R$ 70. Quem quiser pagar meia-entrada, mas não tem carteirinha pode doar 1 litro de leite nos postos de venda.

Encerrando a programação do segundo semestre das bandas alternativas está o cantor indie Tiago Iorc. Ele se apresenta no dia 13 de novembro, às 20 horas, no Teatro Dom Bosco, com a Turnê Troco Likes. Tiago se destacou no cenário da música brasileira com canções em inglês e português. Entre os sucessos está “Dia Especial” e a regravação de “What a Wonderful World” para a novela global Viver a Vida.

Nos siga no Google Notícias