A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/06/2012 11:22

No teatro, temas de grandes musicais embalaram noite dos namorados

Elverson Cardozo
Soprano Angélica Jado e o barítono Fabrício Machado. (Foto: Elveson Cardozo)Soprano Angélica Jado e o barítono Fabrício Machado. (Foto: Elveson Cardozo)

O que dizer de uma apresentação onde o púbico aplaudiu de pé e no final pediu bis? Contra fatos, não há argumentos. A máxima é velha, mas válida. Quem decidiu iniciar as comemorações do dia dos namorados assistindo ao "Musicais em Cena", no teatro Aracy Balabanin, em Campo Grande, com certeza não se arrependeu.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

"As mais belas canções", temas de grandes musicais da Broadway, saíram da cochia, invadiram o palco e chegaram aos ouvidos e corações de muitos casais apaixonados. Na platéia, quem se viu solteiro(a), também suspirou de emoção.

Os aplausos calorosos ao longo da apresentação era o sinal de que o grupo - um quarteto - estava no caminho certo. No caminho da paixão, do amor, do sentimentalismo, que na noite desta quarta-feira (12) invadiu a cidade e, no palco do teatro, foi trilhado pelos protagonistas de um concerto apaixonante.

Dupla interpretou sucessos como Think of me, de O Fantasma da Ópera. (Foto: Elverson Cardozo)Dupla interpretou sucessos como "Think of me", de "O Fantasma da Ópera". (Foto: Elverson Cardozo)

A iluminação primaveril, em tons quentes, logo de cara denunciava que o clima era dos mais românticos. A disposição do cenário, que contava com a réplica de uma árvore em sua fase outonal, trouxe ainda mais romantismo à cena e ao espetáculo que prezou pelo tom intimista. Para dar vida à apresentação, dois pianistas, Fabrício Franco e Fábio Bernobic.

Mas não ficou só nisso. A soprano Angélica Jado e o barítono Fabrício Machado emocionaram o público ao interpretar temas conhecidos, como "Love Will Find a Way", de "O Rei Leão 2"; "Think of me", de " O Fantasma da Ópera" e "I dreamed a dream", do musical "Os miseráveis", mas que também ficou conhecida na voz de Susan Boyle.

Das 12 músicas apresentadas, quatro eram em português. Não teve como não cantarolar sucessos como "Um mundo ideal", tema de Aladdin. "Olha, eu vou lhe mostrar como é belo esse mundo..."

Cantores levaram ao palco atmosfera romântica, própria do dia dos namorados. (Foto: Elverson Cardozo)Cantores levaram ao palco atmosfera romântica, própria do dia dos namorados. (Foto: Elverson Cardozo)

O barítono solou, em português, "Maria", do musical Amor Sublime Amor (West Side Story). "Vejo enfim a luz brilhar", tema do filme "Enrolados", também embalou a platéia, na sequência de "Só pra mim", outra trilha de "Os Miseráveis".

Completam a lista "The music of the night", "All I ask of you", "Tonight", "Your song" e "Come what may".

De tão envolvente, o público pediu bis. Fabrício e Angélica não hesitaram em voltar e acabaram surpreenderam a todos com uma performance inusitada. Depois, convidaram a platéia para subir ao palco, de onde fizeram um encerramento coletivo.

Em meios as lágrimas, fotos e sorrisos distribuídos ao público, Fabrício Machado se dizia emocionado. "É minha estreia", disse o barítono, ainda com os olhos marejados.

Público pediu bis e, no final, subiu ao palco. (Foto: Elverson Cardozo)Público pediu bis e, no final, subiu ao palco. (Foto: Elverson Cardozo)

Reapresentação - "Musicais em Cena" é uma produção independente que tem o objetivo de divulgar o gênero musical, valorizar os artistas regionais e expandir o mercado de trabalho no campo da música.

O concerto será reapresentando no dia 28 de julho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3324-6260.




Incrivel espetaculo...Maravilhoso...assisti e estava perfeito...28 de Julho estarei la novamente...Campo grande necessita de mais espetáculos como este, desta grandeza e perfeição...Parabéns a todos...
 
Alexandre Lenz em 14/06/2012 10:16:19
"Musicais em Cena". Me emocionei, viajei, transportei pra outras dimensões, pois a emoção foi grande, Parabéns, e dia 28 com certeza me farei presente e com certeza irei convidar mas pessoas para compartilhar desse espetáculo.
 
julio cesar velasquez Balbueno em 14/06/2012 09:06:59
Fantástico!!! Um espetáculo maravilhoso, com pessoas lindas e talentosas!!! Um grande espetáculo. E aqueles que não puderam comparecer, terão a oportunidade de assistir no dia 28 de julho, no Glauce Rocha...não percam, vale a pena!!! Parabéns ao quarteto !!!
 
Euripa Luz em 14/06/2012 01:23:46
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.