A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/07/2012 07:10

Noite da Seresta recebe “Os Incríveis” nesta sexta-feira

Francisco Júnior
Banda vai se apresentar na sexta-feira, em Campo Grande.Banda vai se apresentar na sexta-feira, em Campo Grande.

A banda “Os Incríveis” é a atração desta edição da Noite da Seresta que vai acontecer amanhã (13), a partir das 19h30, Praça do Rádio Clube. É a segunda vez que a banda se apresenta no projeto. O primeiro show aconteceu em 2010.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Os maiores sucessos da banda no Brasil foi nos anos 60, época em que o mundo estava voltado para Beatles e Rolling Stones. No ano de 1962, a banda que já existia e tinha como participantes Mingo, Manito, Neno, Risonho e Netinho e se apresentava com o nome "The Cleavers".

Em 1963 a banda já tinha seu próprio programa de televisão, o "Cleavers Show" com balé dirigido por Leny Dale e que foi interrompido quando viajaram pela Itália para se apresentar em 35 cidades com a cantora Rita Pavone. Em 1964, contratados pela TV Argentina, gravaram um LP em espanhol e passaram a se chamar "Los Increibles".

Já em 1965, após passarem 10 meses em Buenos Aires retornam ao Brasil pra participar, com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa do "Programa Jovem Guarda". Em seguida foram convidados a apresentar o programa "Os Incríveis". Na mesma época, viajam de navio pela Europa filmando o longa "Os incríveis nesse mundo louco" e em Londres participam de gravações.

Já de volta ao Brasil lançam o grande sucesso "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones". O próximo sucesso foi "O vendedor de bananas". Atualmente o conjunto é liderado pelo baterista Netinho e percorre todo o País revivendo os maiores sucessos da Jovem Guarda registrados no CD "Os incríveis ao Vivo" lançado em 2001. (Com informações da assessoria)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.