A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/05/2012 10:48

Noite da Seresta recebe cantor Biafra na próxima sexta-feira

Elverson Cardozo
Biafra lançou o primeiro disco especial em 1984. (Foto: Divulgação)Biafra lançou o primeiro disco especial em 1984. (Foto: Divulgação)

Quem sobe ao palco da Noite da Seresta, na próxima sexta-feira (11), é o cantor Biafra. O show, que começa às 19h30, será realizado na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A noite começa com apresentações locais. Para abertura, Silvio Lobo e Marlene Lobo. Em seguida, Edir Valu, Renata, Marlene Sória, Mil Mel e Oiriklav animam o público.

O evento, em homenagem ao mês das mães, é uma realização da prefeitura, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultural). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3232.

Perfil – Mais conhecido como Biafra - apelido que recebeu aos 12 anos devido ao corpo magro - Maurício Pinheiro Reis é um cantor brasileiro, nascido em Niterói, no Rio de Janeiro.

No começo dos anos 70, em sua terra nata, Biafra fundou, com seus colegas, uma banda chamada “O circo”. Depois do sucesso, seguiu carreira solo e lançou seu primeiro disco em 1979.

Biafra lançou o primeiro disco especial em 1984, com o estrondoso sucesso da música “Sonho de Ícaro”.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.