A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/04/2012 17:32

Nova edição do show do 1% será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira

O movimento do 1% prepara uma grande celebração artística para a próxima quarta-feira (11), a partir das 18 horas na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Entre os artistas que irão se apresentar está o violeiro Almir Sater, com sua banda, a cantora Tetê Espíndola, o grupo Chalana de Prata e o compositor Geraldo Espíndola.

Estão previstas as performances dos grupos Teatro Imaginário Maracangalha, Circo do Mato, Curumins, Pontão de Cultura Guaicuru, Mercado Cênico e o mágico Rick Thibau.

Com previsão para durar 4 horas, o show do 1% vai contar com Filhos dos Livres, Gabriel Sater, Beatles Maníacos, Mari Depieri e projeto Aioa. Serão exibidos vídeos e o público poderá interagir com o Quadrado da Dança e Expressão de Rua.

Movimento - O evento acontece para marcar os avanços conseguidos pelo Movimento 1%, como o aumento da verba do FMIC (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura).

O show reforça a continuidade da luta do Movimento do 1%, que tem como objetivo reafirmar as propostas feitas pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na audiência pública realizada em 2011 sobre pagamentos dos editais de 2012 até o final do 1º semestre. Esse será o segundo show manifesto produzido pela classe artística.




Parabéns ao pessoal da cultura...e o nosso esporte, onde entra.....
 
Álvaro Roberto em 06/04/2012 07:48:46
Nomes de peso, que graças a eles ainda tem algum movimento cultural nesta cidade e neste estado. Agora só falta envolver novos nomes que tem surgido neste lugar para expandir e abrir o movimento. deixar de ficar centrado num grupo.
 
Samuel Aguiar em 06/04/2012 07:15:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.