ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Nova edição do show do 1% será na próxima quarta-feira

Viviane Oliveira | 06/04/2012 17:32

O movimento do 1% prepara uma grande celebração artística para a próxima quarta-feira (11), a partir das 18 horas na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Entre os artistas que irão se apresentar está o violeiro Almir Sater, com sua banda, a cantora Tetê Espíndola, o grupo Chalana de Prata e o compositor Geraldo Espíndola.

Estão previstas as performances dos grupos Teatro Imaginário Maracangalha, Circo do Mato, Curumins, Pontão de Cultura Guaicuru, Mercado Cênico e o mágico Rick Thibau.

Com previsão para durar 4 horas, o show do 1% vai contar com Filhos dos Livres, Gabriel Sater, Beatles Maníacos, Mari Depieri e projeto Aioa. Serão exibidos vídeos e o público poderá interagir com o Quadrado da Dança e Expressão de Rua.

Movimento - O evento acontece para marcar os avanços conseguidos pelo Movimento 1%, como o aumento da verba do FMIC (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura).

O show reforça a continuidade da luta do Movimento do 1%, que tem como objetivo reafirmar as propostas feitas pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na audiência pública realizada em 2011 sobre pagamentos dos editais de 2012 até o final do 1º semestre. Esse será o segundo show manifesto produzido pela classe artística.

Nos siga no Google Notícias