ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Ângela Kempfer | 27/02/2012 16:28
Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Desde a noite de sábado já está rolando na internet a nova música do sertanejo Luan Santana. A canção “Incondicional” vazou três dias antes do lançamento oficial, programado para amanhã.

O sul-mato-grossense passou o carnaval finalizando o novo CD, “Você De Mim Não Sai”, que será lançado em abril. A primeira música a ser trabalhada, porém, já está inserida nos próximos shows e um clipe havia sido gravado pela Som Livre para apresentação amanhã, durante jogo da seleção brasileira com o time da Bósnia, a partir das 15h.

Responsável pelo CD, a gravadora prepara um novo videoclipe que agora só deve ser divulgado na próxima sexta-feira, segundo a assessoria do cantor. O vazamento virou motivo de investigação.

Ontem, a assessoria de Luan Santana soltou a seguinte nota oficial no site do cantor:

"Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.

A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.

Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música".

Nos siga no Google Notícias