A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/02/2012 16:28

Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Ângela Kempfer
Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Desde a noite de sábado já está rolando na internet a nova música do sertanejo Luan Santana. A canção “Incondicional” vazou três dias antes do lançamento oficial, programado para amanhã.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O sul-mato-grossense passou o carnaval finalizando o novo CD, “Você De Mim Não Sai”, que será lançado em abril. A primeira música a ser trabalhada, porém, já está inserida nos próximos shows e um clipe havia sido gravado pela Som Livre para apresentação amanhã, durante jogo da seleção brasileira com o time da Bósnia, a partir das 15h.

Responsável pelo CD, a gravadora prepara um novo videoclipe que agora só deve ser divulgado na próxima sexta-feira, segundo a assessoria do cantor. O vazamento virou motivo de investigação.

Ontem, a assessoria de Luan Santana soltou a seguinte nota oficial no site do cantor:

"Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.

A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.

Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música".




luan eu gosto muito da suas musicas elas são muito lindas e muitas romaticas beijosssssssssssssssssss
 
larissa silva em 29/08/2012 09:06:03
teamo luan santana vai em frente o sucesso é todo seu o show foi otimo em porto velho em 2010 é2012 beijão e um abraço
 
ludimila chavez fiqueredo em 27/04/2012 12:20:47
sua musica são a mais linda do brasil e so pesso ela na radio beijo lindo gostoso
 
iara reis em 10/04/2012 12:43:10
Parabéns é linda demaiss
 
Natália Daniela em 17/03/2012 12:53:40
parabens pela musica luan te amo muitissimo bejos e abraços
 
sthefani vieri em 03/03/2012 10:17:23
eu amooo as musicas do luan santana ele é tudo de bom eu amooo ele principalmente!!!!!
luan santana te amo meu lindo d+++++++
 
andressa mainardi em 29/02/2012 09:46:05
isso não foi marketing essas pessoas que ficam dizendo que foi e por que não tem nada pra fazer e fica falando mal.
isso so e inveja por que ele e lindo e talentoso e outros não são
 
Amanda Freitas Fernandes em 29/02/2012 08:08:37
È liiindaa esssa musica =) , Luan S. c?
 
Elisabethe Vieira em 29/02/2012 04:51:25
Musica nova vazou na internet?
Para gente isso aí é marketing.

Se o titulo da matéria fosse: Musica nova de Luan Santna, ouça agora mesmo. É uma coisa.
Agora colocam Musica nova de Luan Santana vaza na internet 3 dias antes do lançamento.

isso é Marketing, musica não vazou coisa nenhuma, foi disponibilizada na internet de proposito mesmo para da ibope.
 
André ricardo em 28/02/2012 11:18:23
FANTASTICA,MARAVILHOSA, LINDA PAREBENS GURIZINHO DE JARAGUARI MS, E MUITO LIDA SUA MUSICA. E AS CRITICAS PURA INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAA. BEIJÃO
 
ILZA DE OLIVEIRA em 28/02/2012 09:26:02
è lixo espacial que caiu na cabeça de todos. Esse moleque é uma provocação à inteligencia das pessoas. Não pode existir.
 
mario sergio andrada em 28/02/2012 08:35:24
Mau muito bommmmmm..Parabéns
 
vanessa ferreira em 28/02/2012 08:04:15
perabéns! Uma das mais lindas.Sem contar que essa letra consegui tocar em nossa alma e saber que para o amor ñ existe fornteiras!
obg
 
gabrielly mello em 27/02/2012 10:07:39
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaa demais da conta muito talentoso luan queria muito te conhecer pessoalmente ,sua voz ta mais perfeita do que antes meu lindo que deus te abençoe e ilumine o seu caminho espero um dia te conhecer pessoalmente
 
daiara santana em 27/02/2012 09:54:23
tadinho do Luan fiquei com dó dele... :(
nós fãns nao vamos mais divugar a nova musica dele só pra ajudar nosso neguinhoo...
Luaan te amo muitoo lindooo
 
Mariane Lopes em 27/02/2012 09:05:16
linda música
 
elisabeth augusto em 27/02/2012 09:03:03
PARABÉNSSSSSSSS!!!!! Muito linda sua música, letra linda e com sentido sem contar que é muito romântica.
 
Sandra Regina Alves Ferreira em 27/02/2012 07:15:02
ohhhh