ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Novas atrações são inauguradas no parque de Harry Potter em Orlando

Jean Sampaio | 18/07/2014 12:07

Foi inaugurada recentemente uma nova área do The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Valley, um dos parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort. Uma das principais atrações desta área, “Harry Potter and the Escape from Gringotts”, combina montanha russa e projeções 3D dos personagens de uma das histórias mais famosas do mundo e complementa a imersão em seu mundo mágico.

Diagon Alley está repleto de diversão para toda a família. Os visitantes podem chegar a bordo do Hogwarts Express e ser transportados para um fantástico ambiente temático. A nova área inclui no pacote várias lojas com vitrines mágicas, comidas e bebidas autênticas, um imenso dragão que cospe fogo e a nova atração Harry Potter and The Escape from Gringotts.

O parque Universal Orlando Resort apresenta além de Harry Potter, outras atrações como Homem Aranha, Transformers e Meu Vilão Favorito. E Orlando, cidade onde se encontra o parque, é famosa por seus diversos parque temáticos, como Disneylandia, por exemplo. Toda essa diversidade a transforma em uma das cidades mais procuradas para viajar com a família e conhecer todo um mundo de fantasia. Prova disso é o aumento das vendas de pacotes de turismo para esta cidade no último trimestre. Empresas como a TAM Viagens, por exemplo, tem descontos de até 30% em seus pacotes para Orlando e pacotes para disney. A condição é válida para compras efetuadas até setembro e para viagens com embarque programado até dezembro.

Para conhecer The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Valley e suas novas atrações, é necessário ter um pouco de paciência, já que há tour dos fãs da série e muita espera para entrar ao parque.

Nos siga no Google Notícias