ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Novo espaço de eventos, Parque do Peão recebe licença ambiental

Nadyenka Castro | 14/12/2011 14:59

O local fica a 12 quilômetros da área urbana da Capital e, entre os eventos que recebeu, está o Rodeio 8 Segundos. Neste fim de semana o espaço é sede da etapa final do Circuito de Laço Cumprido

Em outubro, Parque do Peão foi preparado para receber Rodeio 8 Segundos. (Foto: João Garrigó)
Em outubro, Parque do Peão foi preparado para receber Rodeio 8 Segundos. (Foto: João Garrigó)

O Parque do Peão CLC (Circuito de Laço Comprido), localizado a 12 quilômetros da área urbana de Campo Grande, recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano licença ambiental para operação.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da ANCLC (Associação Nacional do Cavalo de Laço Comprido), o Parque do Peão recebeu autorização para a produção e promoção de eventos esportivos e shows em geral. Conforme a assessoria, a licença ambiental foi publicada na edição do último dia 2 do Diário Oficial de Campo Grande.

O descampado localizado às margens da MS-010, saída para Rochedinho, tem 100 hectares e já recebeu alguns eventos, como o Rodeio 8 Segundos, em outubro deste ano e está sendo preparado para receber os shows.

“Estamos indo atrás, nos adequando para os eventos. A área atualmente usada para os rodeios do CLC vai ser utilizada para os shows em espaço coberto. São 15 mil metros de cobertura”, afirma.

No próximo final de semana o Parque do Peão sedia a etapa final do Circuito de Laço Cumprido conhecido como CLC, o evento começa na sexta (16) que terá o show da dupla Alex e Yvan, sábado (17) show do grupo Tradição e termina no domingo (18) com o show de encerramento do evento com a dupla Bruninho e Davi.

Nos siga no Google Notícias