A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/06/2014 14:48

Novo hit de Jads e Jadson já tem quase 1 milhão de visualizações

Paula Maciulevicius
Terceiro DVD de Jads e Jadson deve ser lançado até agosto. (Foto: Divulgação/Jads e Jadson)Terceiro DVD de Jads e Jadson deve ser lançado até agosto. (Foto: Divulgação/Jads e Jadson)

Na contagem regressiva para a gravação do DVD de Jads e Jadson “Ao Vivo em Campo Grande”, o clipe da música carro-chefe do novo trabalho já teve quase 1 milhão de visualizações no Youtube desde que foi postada, há uma semana. A canção “Ressentimento” também está entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo País.

Veja Mais
Victor e Léo também participam de show dia 12, no Arraial de Santo Anto
Michel Teló confirma presença em Arraial para gravar com Jads e Jadson

Com a expectativa de cantar para um público superior a 50 mil pessoas, no próximo dia 12 de junho, a gravação terá, além das participações de Michel Teló e Victor e Léo, a assinatura de Jads Junior na direção de vídeo, Fernando Hiro e Zé Carratu num cenário que promete trazer surpresas.

Em visita ao Campo Grande News, empresário da dupla Ninho e coronel da PM Carlos Alberto Davi dos Santos. (Foto: Fernando Ientzsch)Em visita ao Campo Grande News, empresário da dupla Ninho e coronel da PM Carlos Alberto Davi dos Santos. (Foto: Fernando Ientzsch)

Ao Lado B, o empresário da dupla, Ninho, enfatiza que a agenda de shows para 2014 continua disputada, embora já esteve lotada. Só neste mês de junho, são 20 apresentações.

Para o terceiro DVD, os artistas voltam à Capital por escolha própria. “Eles escolheram Campo Grande porque queriam gravar daqui. Eles são daqui, se sentem daqui”, frisa Ninho, embora a dupla seja do interior do Paraná.

Para o show, Jads e Jadson cantam com Michel Teló a música “Te Querendo” e com Victor e Léo, a canção “Colo”, composta por Léo. “Ele mesmo compôs e mandou direto para a dupla”, afirma o empresário.

Com um pegada mais romântica e primando pelo sertanejo de raiz, Ninho reforça que esta pode ser a festa da história da cidade. “Temos o total apoio da prefeitura e da Fundac, este será o maior arraial de Campo Grande”.

A previsão é de que o DVD chegue às lojas até o Dia dos Pais, data que este ano cai no dia 10 de agosto.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.