ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Novo hit de Jads e Jadson já tem quase 1 milhão de visualizações

Paula Maciulevicius | 04/06/2014 14:48
Terceiro DVD de Jads e Jadson deve ser lançado até agosto. (Foto: Divulgação/Jads e Jadson)
Terceiro DVD de Jads e Jadson deve ser lançado até agosto. (Foto: Divulgação/Jads e Jadson)

Na contagem regressiva para a gravação do DVD de Jads e Jadson “Ao Vivo em Campo Grande”, o clipe da música carro-chefe do novo trabalho já teve quase 1 milhão de visualizações no Youtube desde que foi postada, há uma semana. A canção “Ressentimento” também está entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo País.

Com a expectativa de cantar para um público superior a 50 mil pessoas, no próximo dia 12 de junho, a gravação terá, além das participações de Michel Teló e Victor e Léo, a assinatura de Jads Junior na direção de vídeo, Fernando Hiro e Zé Carratu num cenário que promete trazer surpresas.

Em visita ao Campo Grande News, empresário da dupla Ninho e coronel da PM Carlos Alberto Davi dos Santos. (Foto: Fernando Ientzsch)
Em visita ao Campo Grande News, empresário da dupla Ninho e coronel da PM Carlos Alberto Davi dos Santos. (Foto: Fernando Ientzsch)

Ao Lado B, o empresário da dupla, Ninho, enfatiza que a agenda de shows para 2014 continua disputada, embora já esteve lotada. Só neste mês de junho, são 20 apresentações.

Para o terceiro DVD, os artistas voltam à Capital por escolha própria. “Eles escolheram Campo Grande porque queriam gravar daqui. Eles são daqui, se sentem daqui”, frisa Ninho, embora a dupla seja do interior do Paraná.

Para o show, Jads e Jadson cantam com Michel Teló a música “Te Querendo” e com Victor e Léo, a canção “Colo”, composta por Léo. “Ele mesmo compôs e mandou direto para a dupla”, afirma o empresário.

Com um pegada mais romântica e primando pelo sertanejo de raiz, Ninho reforça que esta pode ser a festa da história da cidade. “Temos o total apoio da prefeitura e da Fundac, este será o maior arraial de Campo Grande”.

A previsão é de que o DVD chegue às lojas até o Dia dos Pais, data que este ano cai no dia 10 de agosto.

Nos siga no Google Notícias