A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/08/2012 20:31

"É especial", define Henrique Medeiros sobre integrar Academia de Letras

Nyelder Rodrigues
Na foto, Theresa Hilcar, Henrique Medeiros e o ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins (Foto: reprodução/facebook)Na foto, Theresa Hilcar, Henrique Medeiros e o ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins (Foto: reprodução/facebook)

O escritor Henrique Medeiros tomou posse na terça-feira (28) como o novo membro da Academia Sul-mato-grossense de Letras (ASL), em Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Ele vai ocupar a cadeira número 10, que tem como patrono Argemiro de Arruda Fialho, e está vaga desde a morte do ex-governador mato-grossense José Manoel Fontanillas Fragelli.

Henrique Medeiros é um dos quatro escritores recentemente eleitos para compor a Academia Sul-mato-grossense de Letras. Até o final do ano, Elizabeth Fonseca, Renato Toniasso e Hermano Melo também tomarão posse e serão os mais novos imortais do Estado.

Para Henrique, o novo posto é resultado e reconhecimento do trabalho feito até aqui. “É especial fazer parte da academia, pois a importância dela para a cultura do Mato Grosso do Sul é algo notório”, comenta o novo integrante da ASL.

Medeiros, além de escritor e poeta, é jornalista e publicitário, sendo graduado em Comunicação Social. Ele tem destacada participação na vida cultura sul-mato-grossense.

Entre as obras dele, estão os livros “O Azul invisível do mês que vem”, “Pirâmide de Palavras”, “Que as dores se transformem em cores”, e “Biografia memorialista de David Cardoso”.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.