ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Novo pub tem barbearia e serve drink especial de manga com pimenta

Local será inaugurado no dia 12 de janeiro com blues e rock no repertório

Thailla Torres | 09/01/2017 06:15
Um dos drinks, tem manga, gengibre e pimenta dedo de moça. (Foto: Alcides Neto)
Um dos drinks, tem manga, gengibre e pimenta dedo de moça. (Foto: Alcides Neto)

Com as paredes pretas e lotadas de quadros, a decoração denuncia o estilo do lugar. Com rock e blues na trilha sonora, no dia 12 de janeiro abre novo pub em Campo Grande, na Avenida Fábio Zahran. O espaço terá lugar para música, jogos e barbearia, ainda com drinques especiais elaborados pela casa.

O local é pequeno e já existia como Old Motors, na região da Vila Carvalho. Em um total 120 m², foi repaginado com dois ambientes e decoração inspirados nos pubs de rock.

Apesar da pegada rock’n roll, no local não haverá só música. Entre o bar e o palco, espelho e cadeira serão colocados para atender os clientes com corte de barba e cabelo.

Lugar ganhou decoração feita pelos sócios. (Foto: Alcides Neto)
Lugar ganhou decoração feita pelos sócios. (Foto: Alcides Neto)

A ideia é sonho de infância do analista de sistemas Hugo Brandão. "Acho que é sonho de todo mundo largar o computador e abrir um bar", brinca.

Hugo é mais um na tentativa abrir espaço para o estilo, com música ao vivo.  "Em Campo Grande não é fácil, né, mas isso aqui é um incentivo local para as bandas e cantores, mesmo que seja voz e violão, mas uma abertura para novos artistas que buscam espaço para mostrar seu som", explica. 

Ele é sócio proprietário ao lado da advogada Fabiana Sortica, que resolveu deixar de lado a profissão para investir no bar. "Sempre estive nesse meio e precisamos de um lugar que abrace todos. E não será só rock, vamos ter MPB e até eletrônico em alguns dias da semana", promete.

Caipirinha de morango com picolé de limão. (Foto: Alcides Neto)
Caipirinha de morango com picolé de limão. (Foto: Alcides Neto)
Gim-tônica com pepino e alecrim. (Foto: Alcides Neto)
Gim-tônica com pepino e alecrim. (Foto: Alcides Neto)

A barbearia surgiu pela falta de um estabelecimento no bairro, conta. "Aqui em volta não tem nenhuma nesse estilo e o cliente pode aproveitar uma bebida. Então a gente resolveu inserir de uma maneira simples", explica. 

O serviço será de terça às sábado das 14h às 20h. Já a música ao vivo começa às 20h,  de quinta a sábado.

O bar também promete conquistar a clientela com drinks diferentes. Um deles é o Morena Rosa, elaborado pelo bartender Anderson Vieira, com vodka, manga, gengibre, limão e pimenta dedo de moça. Tem também caipirinha de morango servida com picolé de limão, e o gim tônica preparado com pepino, alecrim e limão siciliano. Os drinks vão custar de R$ 10,00 a R$ 20,00.

O Old Motors Pub e Barbearia fica na Avenida Fábio Zahran, 6171, Vila Carvalho.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias