A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/11/2013 10:35

O espetáculo "Quem matou o morto" será encenado amanhã na Capital

Luciana Brazil
Espetáculo será encenado amanhã no teatro Aracy Balabanian. (Foto:Divulgação)Espetáculo será encenado amanhã no teatro Aracy Balabanian. (Foto:Divulgação)

A Fundação de Cultura do Estado apresenta amanhã (7), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande, o espetáculo “Quem matou o morto”, do grupo Coletivo M’Boitatá, de Dourados. A peça faz parte de mais uma edição do projeto CenaSom.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A comédia conta a história de uma última homenagem a um general assassino, morto por envenenamento.

Técnicas circenses, dança e música são utilizados durante o espetáculo. Segundo o grupo, o morto retrata a figura de todos os ditadores assassinos da história da humanidade. Os desumanos generais que em nome da ordem política mataram, torturaram, prenderam, sequestraram e desapareceram com crianças.

Serviço: Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). Viúvas não pagam e a meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos). Mais informações pelo telefone 3305-0671. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.