A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/11/2013 10:35

O espetáculo "Quem matou o morto" será encenado amanhã na Capital

Luciana Brazil
Espetáculo será encenado amanhã no teatro Aracy Balabanian. (Foto:Divulgação)Espetáculo será encenado amanhã no teatro Aracy Balabanian. (Foto:Divulgação)

A Fundação de Cultura do Estado apresenta amanhã (7), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande, o espetáculo “Quem matou o morto”, do grupo Coletivo M’Boitatá, de Dourados. A peça faz parte de mais uma edição do projeto CenaSom.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A comédia conta a história de uma última homenagem a um general assassino, morto por envenenamento.

Técnicas circenses, dança e música são utilizados durante o espetáculo. Segundo o grupo, o morto retrata a figura de todos os ditadores assassinos da história da humanidade. Os desumanos generais que em nome da ordem política mataram, torturaram, prenderam, sequestraram e desapareceram com crianças.

Serviço: Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). Viúvas não pagam e a meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos). Mais informações pelo telefone 3305-0671. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.