ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Filme nacional "Vida de Menina" será exibido no MIS, nesta quinta-feira

Paula Vitorino | 23/02/2012 09:37

A atração desta quinta-feira (23) do “CineMis Especial de Férias” é o drama nacional “Vida de Menina”. A exibição acontece às 14h, no Mis (Museu da Imagem e do Som).

O filme mostra o Brasil que acaba de abolir a escravatura e proclamar a República. Helena Morley começa a escrever seu diário, que revela seu universo de menina e um país que adolesce junto com ela. Helena, cujo apelido é “Tempestade”, é magra, desengonçada, sardenta e se acha feia.

Amanhã, o filme que será exibido é “Vinícius de Moraes”, que conta a história do artista.

O projeto CineMis está exibindo neste mês de fevereiro um filme nacional diariamente, com o objetivo de democratizar ainda mais o acesso às obras audiovisuais brasileiras.

O MIS ainda realiza o Programa VisitaMIS, que recebe alunos do ensino fundamental e médio, assim como a segmentos interessados, como associações, clubes de terceira idade, entre outros, para visitas mediadas e oficinas sobre a temática da exposição em curso.

Serviço: O MIS fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar - Campo Grande, MS. Mais informações pelo telefone: 67 3316-9178 ou pelo e-mail: mis.de.ms@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias