ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

O fim de ano chegou mesmo! Até domingo, shoppings recebem o Papai Noel

Ângela Kempfer | 14/11/2015 07:45
O fim de ano chegou mesmo! Até domingo, shoppings recebem o Papai Noel

O sinal de que 2015 já está dobrando a esquina é a chegada do Natal ao comércio. E neste fim de semana a data definitivamente se instala em Campo Grande com o início da contagem regressiva para 25 de dezembro. Os shoppings da cidade vão receber Papai Noel e também inauguram as decorações especiais.

Ele chega primeiro ao Pátio Central e com carreata pelo Centro. O velhinho deve sair da Praça Ary Coelho, em caminhão do Corpo de Bombeiros, às 9h30 horas e segue para o shopping na rua Cândido Mariano. A promoção de fim de ano também já começou por lá, com um cupom a cada R$ 100,00 em compras para concorrer a carro Take UP 1.0, 02 portas.

No Norte Sul Plaza, a festa será a partir das 16 horas, com a chegada do Papai Noel e brincadeiras para as crianças. Vai ter algodão doce, pintura facial, banda marcial e o “Show das Princesas”.

Todos os dias haverá atrações, mas só a partir de 22 de novembro. O espaço criado para colocar quem compra no clima este ano será "O Castelo Encantado de Natal". Foi montada árvore de 6 metros de altura, com escorregador para crianças, trenzinho e oficinas de confecção de cartinhas.

Papai Noel ficará disponível para fotografias gratuitamente das 15h às 21h de segunda à quinta-feira, sexta e sábado das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Para a chegada deste sábado, o Norte Sul avisa que as crianças podem vir fantasiadas de príncipes ou princesas.

No Shopping Campo Grande, Papai Noel só aparece no domingo, às 15h. As crianças vão ganhar balões, pipoca e algodão-doce. A programação tem Banda do Exército, apresentação folclórica com alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco e balé. A decoração de 2015 tem como “Disney Júnior” e todos os personagens do canal infantil de TV a cabo. Ainda não foi divulgado o restante da programação.

Já o Bosque dos Ipês não terá uma chegada oficial de Papai Noel em 2015. O ponto principal da festa será a inauguração dos enfeites de Natal, no dia 22 de novembro. Mas o velhinho também vai aparecer por lá, com tudo que a tradição manda, inclusive as fotos com as crianças.

A decoração será assinada por Cecília Dale, famosa no Brasil como especialista na comemoração natalina. O tema será a Casa de Chá do Papai Noel. Haverá xícaras dançantes, oficina de biscoito e apresentação teatral na Arena Bosque, projeto criado este ano com apresentações regulares de teatro. O Papai Noel estará disponível, de segunda à sábado, das 14h às 21h e aos domingos, das 13h às 20h.

Nos siga no Google Notícias